quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ATUALIZAÇÃO ( DEZ-JAN)!!

ATUALIZAÇÃO


Muito bem galera, primeiramente boa tarde a todos, vamos fazer uma varredura de tudo que aconteceu nessa nossa pausa, referindo-se a nossas fontes e de acordo com que o SS supre.

Vamos lá então, primeiramente vou começar na parte de anime/mangá:

Naruto: esse ano de 2013 pode ficar marcado para os narutomaníacos como o fim da série, pois Kishimoto anunciou que em um ano e meio, pode ser um pouco menos ou pouco mais, Naruto estára dizendo adeus, então aguardaremos chegar dezembro pra vê no que vai dá.

Bleach: como Naruto, Bleach como muitos já sabem também está acabando, já em seu último arco, possivelmente seu fim pode chegar entre abril e junho, com já divulgado em algumas fontes.

Toriko: Toriko ganhou seu primeiro game para 3DS no mês de dezembro, titulado Toriko Gourmet Monsters.

Dragon Ball: depois de 5 anos teremos algo novo de DB, é claro sem mencionar os games, nesse mês de março teremos filme novo de Dragon Ball, até o momento já tem sido divulgado imagens,sinopse,trailer.Vamo aguardar para que o filme chegue na telonas do Brasil, pode ser difícil, mais contentamos pelo menos com uma dublagem PT-BR.

Shonen Jump: divulgado um nº da Jump, desde que acabou Dragon Ball em 95, a revista vendia 7 milhões de exemplar por semana, quando acabou a série, a Jump perdeu muitos leitores, muitos mesmo, hoje com grandes méritos a One Piece, essa marca chega a 3,5 milões, a Jump passou por crise em 2010, e nesse últimos 3 anos isso mudou, graças a seus "herdeiros": Assassination Classroom, Nisekoi, Toriko, as coisas estão e vão mudar pra melhor.

 Agora vamos aos filmes/séries:

The Walking Dead: a tv bandeirantes (band) já está exibindo TWD nas quartas e nas sexta (reprise), e nesse mês de fevereiro volta a ser exibido episódios ineditos da 3ª temporada, aproveitando vou falar também que atualmente os EUA está fazendo muito isso de exibir uma parte de uma temporada um ano e a segunda parte no ano seguinte, pois talvez "quebrou as pernas" dos fãs de Gravity Falls (assistam é bacana), porque essa pausa serviu para os produtores da série da uma revisada nos episódios e teve algumas censuras, e que já falam até em cancelamento. Futurama também volta esse ano com a segunda parte da 7ª temporada, e para os fãs de G.I. Joe, futurama fará uma paródia ao desenho/filme no último episodio, e não posso deixar de falar novamente da Band, palmas palmas para ela, totalmente atualizada, vamos a leva: trouxe  Power Rangers Samurai, Morphin, exibi DB GT, e ainda já exibiu a penutima temporada temporada de futurama (6ª), parece que foi ontem que vi no meu pc os episodios legendados e na tv já passou dublados! A Band tá botando muita emissora no chinelo, não me perguntem que eu não vou falar que é Globo,SBT e leve de brinde a Record rs
Aproveitando o embalo, PARABÉNS, 10 anos (detalhe, nunca foi tirado do ar, pelo menos aqui no DF), você chegou lá rsrs, ontem foi o último episodio no SBT de X-Man Revolutions, e hoje mais uma vez está repetindo o desenho, parece que foi ontem (2003) sua estreia. 

Filmes filmesss:

Detona Ralph: já é oficializado como afirmei, nasce a nova geração Toy Story, dos games, e já é certo uma sequência, já é considerado um sucesso estrondoso a fora, somado aqui, já sabe, pensei, que venha especiais, uma série própria, investir é o caminho certo. como curto muito a sétima arte (cinema) mais ainda não tinha visto o mesmo filme duas vezes nas telonas, mais com Detona foi diferente, vi e admirei novamente.

Texas Chainsaw 3D: já foi lançado nos EUA o Massacre da Serra Elétrica ( aquele que veio antes de Myers,Voorhees e Krueger, e baseado em fatos reais), continuando, pelo menos os cinemas do DF ou de outros estados são muito carentes nesse gênero de filme, você chega em um cinema e não vê um cartaz de um filme de terror, Evil Dead (Uma Noite Alucinante) vai chegar nas telas e nada estimado para o Brasil, o correto e filmes para todos os gostos, certo é meu primo querer ir pros Estates e vê uma estréia por lá.

Wolverine/Superman: últimas novidades do dois filme é que agora o filme que era titulado apenas Wolverine, agora adicionaram Imortal, e Superman terá Russell Crowe como Jor-El (Gladiador).

Nossas fontes não param, então deixarei um link aqui do destaque delas na minha opinião,veja e curtam (não no sentido facebook rs):
http://www.pipocadebits.com/2013/01/ilustracoes-incriveis-feitas-na.html

É isso galera logo estarei trazendo posts super rox
até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário