sábado, 19 de janeiro de 2013

(MEGA) Omelete Posts!!

The Legend of Zelda - Hyrule Historia chegando às lojas

Veja páginas da enciclopédia da série da Nintendo


Legend of Zelda: Hyrule Historia  chega às lojas dos EUA em 29 de janeiro de 2013.
Lançamento oficial da Nintendo, o livro de arte publicado pela Dark Horse Comics trará uma verdadeira enciclopédia de informações sobre a franquia The Legend of Zelda.
O volume, de capa dura, inclui artes conceituais nunca reveladas ao público, a história completa de Hyrule, a cronologia oficial dos games, entrevistas e mais, incluindo uma introdução pelo criador da série, Shigeru Miyamoto. Completa a edição um mangá inédito, criado por Akira Himekawa.
Veja páginas da edição:


Homem de Ferro 3 é tema de maio nas capas da Marvel Comics

Editora aproveita popularidade do filme para chamar atenção de outras HQs


A Marvel Comics  aproveitará o lançamento de Homem de Ferro 3 para lançar capas "variantes" de diversas das suas HQs em maio.
Serão 15 capas homenageando o Vingador Dourado, em várias de suas fases (e armaduras). Veja abaixo:
Homem de Ferro 3 estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil.

Leia mais sobre Homem de Ferro

Zumbilândia | Série de TV baseada no filme tem novidades

Personagens serão um pouco diferentes dos vistos nos cinemas


Zumbilandia
A notícia de que Zumbilândia  seria adaptado para a TV saiu em outubro de 2011. Desde então, não foi divulgado mais nada sobre a possível nova série. Até agora.
O site IO9 divulgou as descrições dos personagens, que sofreram pequenas mudanças em sua adaptação para as telinhas - além da adição de dois novos nomes. Confira abaixo:
Tallahassee  continua sendo um esquisitão sarcástico, mas agora ele tem uma relação menos ácida com Columbus. Eles dois ficam brincando com o fato de que a maioria dos filmes de Steven Seagal têm títulos com três palavras, mas Tallahassee dispensa conselhos sobre como viver uma vida feliz. Ele fica contando uma história estranha sobre estar em um trailer com um Matthew McConaughey pelado. Em uma cena, ele diz a Columbus que tem andado sem rumo durante um longo tempo, mas que talvez esteja ali por um motivo: ajudar Columbus e os outros.
Columbus é mais ou menos o mesmo, mas agora ele está atrás de seus avós (Bubbie e Peepaw), encontrando-os como novos zumbis. Após o beijo que ele e Wichita trocaram, Columbus tenta lidar com a relação dos dois. Ele começou a chamá-la pelo nome, Krista, mas ela encontra problemas, principalmente após o flagra lendo um livro sobre paternidade.
Wichita ainda está tentando cuidar de Little Rock, ensinando matemática para ela através de problemas sobre alguém roubando uma loja de bebidas e pulando de um trem que anda a 67 Km/h, com um policial o perseguindo em um carro indo a 141 Km/h. Muitas coisas sobre o passado de Wichita são reveladas, incluindo como ela fugiu de seu pai após ele ter feito com que ela roubasse presentes de Natal de outras pessoas - fazendo com que ela descobrisse que sua irmã também estava em um esquema como o dela com seu pai.
Litte Rock se mostra animada em conhecer os avós de Columbus - até descobrir que eles viraram zumbis. Descobrimos um pouco sobre seu passado, sobre seu pai tendo a tirado da escola logo antes de uma festa que ela queria muito ir.
Fred e Ainsley são dois trabalhadores, antes do apocalipse zumbi, que ficam reclamando de problemas com seus iPhones e de receberem seus pedidos errados no Starbucks - coisas que eles admitem serem "problemas de primeiro mundo", com a hashtag -, enquanto pessoas são comidas vivas do lado de fora de suas janelas. Tallahassee aparece para lhes entregar o almoço usando uma camisa polo verde.
A série de TV ainda não está oficializada mas, se seguir em frente, será um programa de humor do canal estadunidense CBS. Os roteiristas do filme, Rhett Reese e Paul Wernick estão envolvidos com a novidade, mas o elenco não deve retornar.

Minecraft é usado como matéria em escola na Suécia

Escola acredita que game aumenta o pensamento lógico, ideias sustentáveis e o planejamento urbano


Na contramão do debate que discute se games incitam a violência, a escola Viktor Rydberg em Estocolmo, na Suécia, inseriu em sua grade curricular o jogo Minecraft para alunos do ensino fundamental.
A iniciativa vem do projeto "Escola do Futuro", em que as instituições apresentam propostas inovadoras de ensino. A escola acredita que o jogo oferece um grande potencial lógico e, desta forma, ajuda a desenvolver o raciocínio dos alunos com pensamentos sustentáveis e planejamento urbano.
Mais de 180 alunos, com uma média de 13 anos, recebem aulas com Minecraft com o objetivo de estimular a imaginação, a resolução de problemas e a construção de um mundo melhor.
"Faz parte do mundo deles e eles se divertem com a ideia. A maioria já sabia como as coisas funcionavam antes mesmo das aulas começarem. É um verdadeiro sucesso e continuaremos com a ideia", disse a professora Monica Ekman ao jornal sueco The Local.

Leia mais sobre Minecraft

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário