sábado, 19 de janeiro de 2013

(MEGA) ANMTV POSTS!!

Anime de Gin no Saji – Silver Spoon:Site oficial é lançado 

 
O anime baseado no mangá de Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist), Gin no Saji – Silver Spoon, acaba de ganhar seu site oficial, que por enquanto, não traz nenhuma informação a respeito da série, a não ser duas imagens e um pequeno teaser, que já está sendo divulgado pela TV Fuji.

Arakawa se inspirou em sua infância passada numa fazenda em Hokkaido para criar a história de Gin no Saji. A série será transmitida dentro do bloco noitaminA (que atualmente transmite Psycho-Pass e Robotics;Notes), mas ainda sem data de estreia definida. Por enquanto, seu espaço será ocupado a partir de abril por uma reprise do anime Katanagatari.

Naruto Online: jogo é anunciado na China



O mercado de jogos na China continua se expandindo e se tornando um atrativo cada vez maior para as empresas japonesas explorarem e lucrarem. O mercado de jogos online movimenta cerca de 7 bilhões de dólares por ano no gigante asiático.

Depois de Saint Seiya Online, agora chegou a vez de Naruto ter um jogo só seu que será lançado exclusivamente por lá. A Namco Bandai anunciou que fechou um acordo com a Tecent Games (League of Legends), a maior empresa de jogos para internet da China, para produzir o game Naruto Online.

A produtora dos jogos da série, CyberConnect2 também vai colaborar com o projeto.  O  lançamento vai acontecer ainda este ano. A Namco vendeu mais de 10 milhões de jogos de Naruto em todo mundo, e uma parte destes números vem da China. Naruto Online será o primeiro título online da empresa japonesa para o mercado chinês.
anmtv.xpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário