terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AVISO ~ VOLTA! ANO NOVO, CARA NOVA!! (2013 YEAH)

Boa madrugada  noite galera otaku que tá visitando nosso blog, 
rs não sei nem por onde começo, bem vamos lá, é sei que o já estava quase pra mudar o nome do blog para Scanlator R.I.P. Shuriken, mais como eu digo o SS da uma pausa, mais não morre.
Deixando as piadinhas sem graça, é brincadeira, o blog não parou, Otome como sempre sendo meu braço direito, não deixou o Scanlator parar, apenas por minha parte já estava quase nas cinzas, e hoje essa fênix renasce mais uma vez !
Quase dois meses depois, voltei de muitas atividades fora parte, foi de leito, passou por contracena e por fim um grande mergulho nos trash, com um pouco de terror propiamente dito.
Vou explicar brevemente essa "parada" toda.
No último mês, me dediquei muito a produção de filme baseado nos quadrinhos que criei, foi uma tarefa difícil mais que no final teve resultados, e quem sabe eu não posto aqui no SS as hqs (que no caso vou tirar um tempinho para desenhar um novo nº) e o filme né mesmo.
Para as coisas ficarem "melhor" adoeci logo que terminei o curta e fiquei alguns dias baqueado rs,
Vi uns trash, umas coleção (terror) e alguns filmes de zumbi (acho que agora não falta nenhum pra vê), e vi a 3ª temporada de TWD.
Há e curti nos cinemas o Detona Ralph, melhor filme é 10 em todos aspectos.
Peço pra galera uma desculpa pela demora, não desejei os feliz natal pra todos vai aí um atrasado e um ótimo 2013 pra todos!
Está aí o prometido layout novo, espero que tenha gostado, pessoal como estão dizendo, um ciclo novo começou, aqui não vai ser diferente, vendo um novo colaborador para nos ajudar, vamos trazer uma super novidade para nos aproximar mais de nossos visitantes, o chamado: SSTV, uma interatividade que terá uma meta de sempre está trazendo um episódio, tratando de temas gerais da cultura pop, eu farei os vídeos e também comentarei.
Não esquecendo vou informar ao Sake com Shoyo que solicitou a um tempo parceria de blog, peço desculpa que não deu para responder antes, se ainda está interessado você pode me mandar um email para combinarmos.
É isso galera nos vemos nos posts.
até+
Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário