sábado, 19 de janeiro de 2013

TOCs + Capas!!

beleza galera,com essa atualização,Jump,vamos deixar apenas com a Toc, semana que vem terá novamente toc+jump raw online capitulos
082013 
Naruto (Capa e Cores)
One Piece
Ansatsu Kyoushitsu
Kuroko no Basket
Toriko
Shokugeki no Souma
Bleach (Cores)
Sket Dance
Nisekoi
HQ!!
PSI Kusuo Saiki
Aruberi to Aware na Akumatsuki / Youichi Amano (Cores, One Shot)
Gintama
Hungry Joker
Retsu!! Date Senpai
Beelzebub
Shinmai Fukei Kiruko-san (Primeiro Ranking)
Kochikame
Medaka Box
Cross Manage
Kurogane

#09:
Cover &Lead CP: Toriko
CP: Nisekoi, Hq!!
First Rank: Shokugeki no Souma
 

Nossa… parece que se passou tanto tempo depois do último ToC…
O fato é que em meio a esse período de primeiras impressões dos animes da nova temporada a Shonen Jump não para e chegamos a mais um ToC recheado de informações interessantes!
Para começar, temos um one-shot de Youichi Amano, autor da série Akaboshi, publicada na Shonen Jump em 2009 e com apenas 3 volumes encadernados. Seu último trabalho foi a série Examurai, publicada na Jump SQ e compilada em 2 volumes encadernados. É… como dá pra ver, o cara não consegue emplacar um sucesso… mas sua competência artística é inegável. Sua arte é muito bem trabalhada, tendo inclusive já trabalhado em parceria com outros autores. Vamos ver se esse one-shot abre novas oportunidades para ele na revista.
Sobre a nova geração de novatinhos, tivemos mais um ranking, dessa vez de Kiruko-san. Como já prevíamos, Kiruko-san ficou em uma posição bem baixa e não deve tardar até ser cancelada. Essa baixa popularidade da série poderá garantir a Hungry Joker uma estadia um pouco mais longa na revista, tendo assim possibilidade de se reerguer, já que não caiu muito frente ao seu primeiro ranking (na última edição).
Quem parece estar indo bem é Shokugeki no Soma, o que muito me alegra. Para mim, foi, sem dúvida, a melhor das três novas séries e a única que pode competir com os atuais queridinhos por um lugar ao sol. Torço para que seu primeiro ranking ser alto e que ele se mantenha assim! Se ainda não deram uma chance à série, agora é a hora de dar.
Dos “velhos novatos”, temos Ansatsu Kyoshitsu novamente perto do topo, mostrando sua força enquanto Nisekoi e HQ!! ficam no meio da tabela, mas ainda fortes.
Na terra dos veteranos, Kuroko no Basket é o destaque. Sua popularidade vem aumentando bastante e os recentes problemas envolvendo a série parecem ter dado ainda mais força a ela. Esse é o poder dos fãs de verdade.
Para semana que vem, teremos a divulgação do concurso de popularidade de persoangens de Nisekoi. To doido pra ver o resultado! Quais suas apostas?

genkidama/anikenkai
weeklyjump.livejournal 


6-72013 
4-52013 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário