sábado, 5 de novembro de 2011

E O NOME?

É o nome dessa postagem é diferente,concordo,mais já falei um pouco da nossa história, e cabe a cada um dos colaboradores querer se apresentar.Bem vamos lá, nome do Scanlator Shuriken veio, através da ideia de eu criar meu blog paralelo ao CJB,nisso pensei em muitos nomes mais era dificil achar um convicente,não queria criar novamente um blog chamado iLig@do no J@pão! então me deparei com Scanlatores espalhados pela net,achei que Scanlator seria um nome bacana pra um blog,mais faltava algo,e depois de muitos nomes a associar com o nome Scanlator então com um pouco de influência de Naruto achei Shuriken.Sem nenhum plágio do Shuriken Scan Scanlation Group ou de qualquer outro blog,site,etc.
É as vezes nós nos deparamos com coicidências, como um persogem de quadrinhos q criei e que já havia um com o mesmo nome, e um mangá que o protagonista se associava um pouco com meu personagem, mas também não havendo nenhum plágio de minha parte,influência sim de outras fontes.
É isso
abração pra todos nossos queridos visitantes otakus.
vlw
ps:Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário