segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Em conferência no Japão, Nintendo anuncia novidades para o 3DS

Em conferência no Japão, Nintendo anuncia novidades para o 3DS

Para não ficar atrás, já que não participa da Tokyo Game Show - feira que será realizada de 15 a 18 de setembro, no Japão - a Nintendo preparou uma conferência nesta terça-feira, 12, para anunciar novidades relacionadas, principalmente, ao portátil 3DS. E o Canal dos Games acompanhou via live.
Zelda abriu a convenção, que trouxe ainda Mario, Monster Hunter e Fire Emblem, além do anúncio uma nova versão do portátil na cor rosa.
:: Zelda de graça por tempo limitado ::
Para começar, Shigeru Miyamoto subiu ao palco para detalhar os planos da Nintendo para os 25 anos de Zelda. Em comemoração ao aniversário, o clássico The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition estará disponível para download a partir do dia 28 de setembro. O game poderá ser baixado, gratuitamente, para os sistemas DSi, DSi XL e 3DS até o dia 20 de fevereiro de 2012. A edição especial de aniversário terá um novo modo single player.
Outro título da franquia, o épico The Legend of Zelda: Skyward Sword, será lançado para o Wii, simultâneamente no Japão e nos demais países, no dia 20 de novembro, após cinco anos em produção.
:: Tem game novo de Mario Tennis chegando... ::
Com a aproximação das festas do final do ano, foi a vez do mais famoso encanador entrar em cena. A Nintendo mostrou mais jogos tendo Mario como protagonista. Super Mario 3D Land para o dia 13 de novembro com a função StreetPass - e Mario Kart 7, que chegará no dia 4 de dezembro - com a inclusão um novo modo de direção em primeira pessoa e novos personagens, como Lakitu e Metal Mario. Para o ano que vem, ainda sem data defida, um novo título de Mario Tennis também chegará ao 3DS, junto com os novos Luigi's Mansion e Paper Mario.
:: Novo Fire Emblem em 2012 com co-op ::
A conferência também foi espaço para o anúncio de dois novos RPGs da Square Enix - Bravely Default: Flying Fairy, com o design dos personagens sob a responsabilidade de Akihiko Yoshida (Final Fantasy Tactics) e um novo game da série Fire Emblem, com o modo co-op para dois jogadores. Ambos previstos para 2012.
:: Monster Hunter 4, o anúncio surpresa ::
Entre outros games que chamaram a atenção durante a conferência da Nintendo, o já esperado Monster Hunter 3G apareceu acompanhado de Monster Hunter 4, esse sim um título até então desconhecido para muitos que acompanharam. Ainda não se sabe se o jogo será apenas para o 3DS ou se será lançado para outras plataformas.
Na ocasião, a Nintendo também mostrou um breve vídeo do jogo que está sendo desenvolvido pela Capcom, e que traz um personagem tentanto escapar de uma criatura gigante, marca da série MH.
Confira a lista com mais alguns games da Nintendo que chegam até o final do ano:
Fortune Street - Wii (5 de dezembro)
Fossil Fighters: Champions - DS (14 de novembro)
Just Dance 3 - Wii (7 de outubro)
Go Vacation - Wii (11 de outubro)
Skylanders Spyro's Adventure - Wii e 3DS (16 de outubro)
Zumba Fitness 2 - Wii (15 de novembro)
Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games - Wii e 3DS (15 de novembro)
:: Um 3DS com um toque feminino ::
E para agradar as meninas, por enquanto somente as japonesas, a Nintendo apresentou uma nova cor para o 3DS. Chamado de Misty Pink, o portátil rosa será lançado no dia 20 de setembro no Japão por ¥15,000 (o equivalente a pouco mais de R$ 330).
* Com informações da Nintendo do Japão e Capcom / Live via Andriasang.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/canaldosgames/2011/09/13/em-conferencia-no-japao-nintendo-anuncia-novidades-para-o-3ds/

Nenhum comentário:

Postar um comentário