sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Imagens bem rox!!

Espero que gostem das imagens,essas duas primeiras são da época q eu era do CJB, meu nick era Ligado no Japão,por eu ter começado com um site com o mesmo nome(site que eu faria postagens de Ranma 1/2), logo depois de não ter dado certo uma parceria,desativei o blog e me tornei colaborador do Conexão Japão Brasil logo depois resolvi criar o Scanlator Shuriken na mesma época,ai o resto da história vcs encontram aqui no SS.
;)

Há também vcs podem encontrar postagens de minha autoria nesse link, com o nick Iel Forfeit,o adim do blog criou uma espécie de copia do CJB e lá comecei a postar também da mesma forma que eu postava link e logo depois o admin fez um beckup nas postagens e nos colaboradores,assim mesmo no blog original há algumas postagens minha e o meu antigo nick i Lig@do no J@pão !


(No site,na parte de parceria ainda tem o link do Scanlator Shuriken desde o ano de 2008 e da antiga comunidade,na qual me lembro que sua capa era o Ranma e o Inuyasha ^-^)






























Nenhum comentário:

Postar um comentário