quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"3ª Guerra Mundial" DECLARADA!!

Boa tarde meu povo!Vamos ao grande tema dessa postagem,NA MINHA OPINIÃO a guerra foi declarada no dia 19/01/2012 é o que sei, so não sei como vai acabar essa "bagaceira", em 2008 quando eu era de outro blog (CJB) o adiministrador postou que sistemas de PSP, compartilhamento (ARES, LIMEWIRE, ETC) iriam ser censurados pelo governo brasileiro.Pois é,rsrs nos deram um prazo de 4 anos a mais para curti toda essa "bagunça" a para né kkk
Dessa vez vai tudo pro espaço é: Torrents,PSPs,Compartilhamento em uploads servers (MEGAUPLOAD).
Agora foi a vez de 4SHARED tomar procedimentos cabiveis a essa "GUERRA",um dos melhores servidores já está excluindo contas e apagando arquivos dizendo eles maliciosos e piratas.
Parece que também que FileServe e FileSonic também vão fazer o mesmo,o melhor serv que está tendo de melhor atualmente pra mim é o Uploaded,e que já está sendo censurado nos EUA.
Bom nada disso eu queria passa pra vcs,mais as vezes é bom saber a verdade,para o que vier acontecer ( pow ainda pode acontecer mais!) vcs já ficam sabendo.
Os hackers estão do nosso lado, e com uma grande massificação que estão fazendo para reverter a situação.E temos também a vontade de milhões de internautas,para acabar com isso,não estamos parados vendo tirar nossa liberdade de escolha e cultara que criamos ao decorrer dos anos e acabar tudo nesse ano de 2012.Podem ter certeza que essa postagem e outras milhares,é um protesto, tudo isso tenho certeza que vai acabar tudo bem para nós.
Até o nosso maior site de busca e nosso maior dicionario existente virtual está conosco!GOOGLE E WIKIPEDIA!
KIM DOTCOM TU É O CARA!!

Há se até alguns musicos postam suas musicas para download,não é todos os fãs que que tem grana pra comprar um cd original, todos sabem os "males" da pirataria,mais a "moeda" tem dois lados por isso se a pirataria é um fator ruim para o mundo, mais o conhecimento,liberdade e cultura é o outro lado, que nunca vai acabar.Muitos ganham a vida através da pirataria,e milhares estão perdendo ela através de leis totalmente injustas!

***O começo de ano supertioso hein!
~FIM DO MEGAUPLOAD!~

~NAUFRÁGIO APOS 100 ANOS DO TITANIC TER AFUNDADO,E MAIS DESSA VEZ NÃO FOI ACIBERG E SIM UMA PEDRA?!~
~SÓ NÃO QUERO QUE O 5º ALBUM TÃO ESPERADO POR MIM DO LINKIN PARK SE CHAME "END OF TIME" (FIM DOS TEMPOS) AÍ JÁ É SACANAGEM NÉ~

O que escrevi acima so foi brincadeira minha para descontrair,não acredito em supertição e nem naquelas coisas dos maia de 2012, meu sobrenome é Maia: FAÇA O QUE EU DIGO E NÃO O QUE EU FAÇO! KKK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário