sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

3 super games para seu celular!!

Torne-se um vigilante mascarado de combate à criminalidade neste jogo para celular.Jogue como o “Corujão” stealthy, batalhe com inimigos nos becos das ruas da cidade de Nova Iorque, ou lute como O anti-herói cômico nas selvas do Vietnã. Use arsenal de armas e ataques vigilante e segua este enredo original diretamente do Rorschach’s Journal! O tempo está passando e apenas os vigilantes pode nos salvar.

Características:
* Beat ‘Em Up Ação – Jogue como o cômico “Corujão”, cada um com seu próprio repertório de ataques, de armas e movimentos especiais.
* Jogabilidade Variadas-Lute através de 17 níveis, incluindo missões no céu “Corujão” da alta tecnologia aeronáutica
* Enredo original – Todos os vigilantes terão uma nova experiência poderá ser apreciada pelos novatos e diehard fãs do romance gráfico
* Clássicos Caráteres – Cameos clássico de heróis e vilões do universo vigilantes, incluindo Rorschach, o Dr. Manhattan e muito mais!
* Múltiplos Ambientes – Ação no Vietnam e as ruas e céu de NYC.

Download do game aqui!!

O Incrível Hulk em Java Gratis Para Celular. Desfira toda a sua fúria nos seus inimigos nste jogo para celular baseado no clássico O Incrível Hulk dos cinemas e que agora está disponível para o seu celular em formato Java e com download grátis. Não perca tempo! Baixe agora O Incrível Hulk.

Download do game aqui!!

Avatar, o jogo para celular que nos leva a um mundo espetacular além de nossa imaginação, onde um herói relutante embarca numa viagem de redenção e descoberta enquanto lidera uma batalha épica para salvar uma civilização.

Jogue com Jake Sully que é a última esperança para o planeta Pandora. Transferindo sua consciência para um ser híbrido. Jake realiza sua missão como um Avatar. Como Jake, você irá explorar florestas exuberantes, voar pelos céus num banshee, sobreviver batalhas cruéis e desenvolver fantásticos poderes durante sua luta para salvar um planeta e seus habitantes.

Avatar é repleto de ação e aventura. Realize missões para libertar o planeta, unir as tribos Navi e reviver a lendária Arma Sagrada. Jogo em Português.

Download do game aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário