quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

The History Channel: A História dos Samurais DOWN!!

Sinopse: De suas antigas origens no Japão Feudal aos combatentes mortais dos filmes de Hollywood essa é a história dos guerreiros lendários conhecidos como samurai.

Durante oito séculos, os samurais eram uma parte honrada da sociedade japonesa. Dedicando suas vidas à proteger e servir, so Samurais estavam entre os guerreiros mais hábeis e disciplinado de todos os tempos.
Nesse documentário vamos voltar a um mundo exótico de beleza cintilante e morte súbita para contar a trajetória fascinante desses lendários lutadores. Especialistas militares e estudiosos iram desvendar os mistérios que cercam sua formação e influência, e detalhar o papel singular que desempenharam na sociedade japonesa. Aprender as histórias incríveis de alguns dos Samurai mais famoso de todos os tempos, e examinar o rigoroso código de honra conhecido como Bushido. Finalmente, veremos como sua lenda e legado percorreu a linha do tempo até o presente, e como muitos dos ideais Samurai são abraçadas pela sociedade japonesa.

Titulo Original: A História dos Samurais
Duração: 60 Minutos
Direção: The History Channel
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 442 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

DOWNLOAD:

Link1

Link2

Link3

Link4

Nenhum comentário:

Postar um comentário