domingo, 29 de janeiro de 2012

Descubra o seu Super Poder!!

Descubra o seu Super Poder é um aplicativo para Facebook que mostra qual poder de super-herói está guardado dentro de você. O esquema aqui é bem simples e funciona nos moldes dos aplicativos para a nova Linha do tempo da rede social. Assim, basta acessar o app para que um novo superpoder seja divulgado em sua página inicial.

A brincadeira foi desenvolvida pelo blog Esquilo Verde e pode ser usada por qualquer um. Você precisa curtir a página do aplicativo, autorizar sua instalação e também que ele faça uso de sua conta. A única ação que o Descubra o seu Super Poder tem sobre sua conta é a de realizar postagens em seu nome.

Clique aqui e acesse!!!

***Quero informar a todos que a internet continua ociosa,com poucas novidades,então pesso a paciência novamente de todos,pois tenho a certeza de que tudo se normalizará,e sempre,sempre mesmo estaremos postando aqui novidade com exclusividade!Pois todo otaku merece um conteudo digno!

***Também os links de alguns servidores já estão na lei que fechou o Megaupload,com isso os links de alguns mangás da Jump em nossas postagens estão submetidos a essa lei!

Há quem encontrar a raw do capitulo #10 de Genzon Kodai Seibutsu-shi Pakki, por favor poste o link nessa postagem,pois no Spoil Manga ainda não saiu.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário