quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ToC: Shonen Jump 08/2012!!

Sket Dance (Capa, Cores)
One Piece
Toriko
Naruto
Bakuman
Katekyo Hitman Reborn! (Cores)
Bleach (ler observação)
Doppeler (Cores, One Shot)
Gintama
Nisekoi
Genson! Kodai Seibutsu-shi Pakky
Nurarihyon no Mago (Cores)
Beelzebub
Kurogane
Magico
Kagami no Kuni no Harisugawa
Inumarudashii
Medaka Box
Kochikame
Hunter x Hunter
ST&RS
Kuroko no Basket

E cá estamos, agora no dia que tem que ser, com mais um ToC da Shonen Jump. É notável que ST&RS está pela segunda semana seguida fora da última posição do ToC, o que não quer dizer muita coisa além de uma pequena vitória para mim como fã. Ainda assim, a série é a mais cotada para cancelamento nos próximos cortes. Mas se tem algo curioso nessa edição é a posição de Kuroko no Basket. É sabido que essa não é uma série tão popular assim na Jump, mas ficar em último lugar depois de ter páginas coloridas na edição anterior e um anime estreando em breve nas TVs japonesas é um tanto chocante. Mas para minha alegria, Bakuman retorna ao TOP 5 e Nisekoi continua fazendo bonito para uma série novata, garantindo a 7ª colocação. VAMO QUE VAMO, Naoshi Komi! Um fenômeno interessante nas novas séries é Kurogane. Apesar de nessa edição da Jump ele estar figurando uma posição mediana, a série vem conseguindo bons números mesmo não sendo do agrado de muitos leitores parece que o público votante da Jump pensa o contrário… Ah, e Bleach também voltou ao TOP 5… Kubo não desiste mesmo… até semana que vem!

*Obs: Parece que a posição de Bleach no ToC não é de um capítulo em si, mas de um especial. Parece que não teremos capítulo de Bleach essa semana. Assim que tiver mais informações, atualizo aqui.

*Obs2: Sim, confirmado que Bleach não terá capítulo essa semana. São só umas cinco páginas de propagandas e anúncios da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário