sábado, 30 de junho de 2012

Comic-Con 2012 | San Diego Comic-Con 2012!!


Comic-Con 2012 | San Diego Comic-Con 2012

A San Diego International Comic-Con (visite o site oficial) é o principal feira de quadrinhos dos Estados Unidos, tendo se tornado, na última década, referência obrigatória para profissionais e amadores atuantes na Nona Arte, séries de TV e videogames. Realizada todos os anos na cidade de San Diego, Califórnia, a convenção promove o maior encontro de editores, criadores e profissionais da área, bem como um sem-número de atividades para os fãs. Acompanhe abaixo os principais artigos e ao fim desta página todas as notícias do evento!
Data da Comic-Con 2012: de 12 a 15 de Julho de 2012

Leia notícias da Comic-Con 2012

Nos quase 24 mil metros quadrados do saguão de exibição do Centro de Convenções de San Diego, mais de 900 expositores exibem gibis, artes originais, vídeos, brinquedos, estatuetas e uma infinidade de artigos interessantes. Em grandes estandes na área central, reúnem-se as principais editoras, mas há um pavilhão inteiramente dedicado às independentes, bem como o Artist's Alley, uma seção onde os criadores conversam com os participantes e vendem seus originais.
No andar superior, a atividade também é intensa. Workshops, palestras, debates e apresentações ocorrem ininterruptamente enquanto filmes e animês são exibidos. Nos quatro dias da convenção, também ocorre uma extensa programação paralela de festas e cerimônias, sendo a principal delas a entrega dos Eisner Awards. Entretanto, a Comic-Con International não trata apenas de quadrinhos. A cada ano que passa, mais e mais estúdios têm escolhido San Diego como um dos pontos privilegiados para divulgação de novos projetos, oferecendo aos visitantes da feira a chance de encontrar grandes nomes do cinema e da televisão.
O Omelete, tradicionalmente oferece a maior cobertura da feira do Brasil, com notícias, entrevistas e artigos especiais, direto de San Diego. Nesta página você acompanha a cobertura da Comic-Con 2012. Fique de olho!

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário