quarta-feira, 27 de junho de 2012

Road to Ninja: Motion Comic de Brinde + Kishimoto Naruto Festa 2009!!


Os primeiros 1.5 milhões de fãs de Naruto no Japão a irem assistir  neste verão o novo filme de Naruto Shippuuden, Road to Ninja, irão receber como brinde um DVD original intitulado como "Motion Comic Naruto". Esse DVD de 34 minutos de duração reconta a história do mundo de Naruto, através de remasterizações de artes originais do manga. E ainda, o DVD mostra o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, desenhando a capa do DV, fazendo comentários e participando de uma longa intrevista.

A decisão de fazer esse DVD aconteceu durante o Golden Week (29/04 à 6/05), partindo do próprio Kishimoto e alguns editores da Shonen Jump. Com lançamento do filme marcado para o próximo mês, a equipe teve por volta de menos 3 meses para executar a idéia. Contando o planejamento, desenhos, equipe, produção, música, dentre outra coisas, muito esforço foi feito para que o DVD fosse realmente lançado a tempo, custando por volta de 100 milhões de yens (R$2.500.000) para ser produzido.



Além do DVD, haverão também outros brindes que serão possíveeis aos fãs japoneses obterem, dentre eles, um card especial da edição Naruto Miracle Battle.


  narutoproject.xpg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário