terça-feira, 26 de junho de 2012

Guardiões da Galáxia | Marvel registra marca para uma série de produtos e reforça rumores sobre longa-metragem!!

Boato também inclui uma possível saga nos quadrinhos escrita por Brian Michael Bendis


marvel
Guardiões da Galáxia, versão 2008
Em agosto do ano passado, surgiram rumores de que o Marvel Studios estaria planejando um longa-metragem dos Guardiões da Galáxia. Agora, segundo o Bleeding Cool, o estúdio teria registrado a marca Guardians of the Galaxy para o licenciamento de uma série de produtos, desde joias até móveis e cosméticos. A lista também incluiria games, tecidos, alimentos, artigos de papelaria, serviços de internet e entretenimento, entre outros.
Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel e têm duas versões. A original, surgida em 1969, que só ganhou um título próprio nos anos 1990, tinha Major Vance AstroMartinex T'NagaCapitão Charlie-27 e Yondu Udonta como integrantes, em aventuras num universo paralelo que envolviam, essencialmente, a irmandade reptiliana Badoon como rivais.
Já a encarnação mais recente, formada depois da saga Aniquilação, em 2008, conta com uma dezena de integrantes, como a árvore alienígena Groot e o Rocket Raccoon, em missões nos confins do universo regular da Marvel (e não mais na paralela Terra-691), como uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.
Além de um longa-metragem, os rumores sobre os Guardiões da Galáxia incluem também uma possível saga escrita por Brian Michael Bendis. Mais informações devem ser divulgadas em breve.
 omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário