quinta-feira, 28 de junho de 2012

Homem-Aranha vai ganhar parceiro mirim em comemoração aos 50 anos!!

Novo herói Alpha estreia em agosto


homem-aranha
Capa de ASM #693
A Marvel disse à Fox Nation que, em agosto, o Homem-Aranha vai ganhar um parceiro mirim. Alpha, de quem a Marvel já vinha falando em teasers, estreia em Amazing Spider-Man #692, edição que sai exatamente no mês do aniversário de 50 anos do Aranha.

  O parceiro mirim será uma brincadeira em torno da origem do próprio Aranha. O adolescente Andy Maguire, zero à esquerda no colégio, sofre um acidente durante visita aos Laboratórios Horizon - onde trabalha Peter Parker. Ele ganha superpoderes, e Peter vê-se no dever de orientar o garoto a tomar o caminho do super-heroísmo.

Em entrevista à Fox, o editor-chefe da Marvel Axel Alonso, o editor do Aranha Steve Wacker e o roteirista Dan Slott dão a entender que Alpha vem para ficar, fazendo parte de uma evolução do personagem cinquentenário. Ainda não se sabe quais são os poderes de Alpha, mas a editora diz que são maiores que os do próprio Aranha.

Confira na galeria um preview da edição de estreia de Alpha - cujo início parodia a primeira HQ do Aranha - e a capa de Amazing Spider-Man #693.

Leia mais sobre o Homem-Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário