quinta-feira, 23 de maio de 2013

Capitão América 2 | Toby Jones fala da volta de Arnim Zola [ATUALIZADO]!!

E reforça os rumores que ligam o filme a uma minissérie em quadrinhos de 1988...


Arnim Zola
Arnim Zola
À revista Total Film, o ator Toby Jones falou sobre a volta de Arnim Zola em Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador (Captain America - The Winter Soldier).

"Tudo o que posso dizer é que estou grato de poder voltar", diz o ator sobre o cientista da H.I.D.R.A., aliado do Caveira Vermelha no primeiro filme. "Zola encontra uma maneira de derrotar o tempo, e você não vai se decepcionar com a forma como ele é tratado no filme, só digo isso."
Somada com as fotos do set que mostram Nick Fury contra a polícia, essa declaração - particularmente, a parte que fala em "derrotar o tempo" - contribui com os rumores, cada vez mais fortes, de que a trama pegará emprestados elementos da minissérie em quadrinhos Nick Fury Vs. S.H.I.E.L.D.
Evite o parágrafo abaixo se você não quiser saber de spoilers da HQ.
Criada em 1988 pelo roteirista Bob Harras  e o desenhista Paul Neary, a minissérie em seis partes apresentava um grupo de androides, criados por Arnim Zola e pela H.I.D.R.A., que se passavam por humanos para se infiltrar no alto comando da S.H.I.E.L.D. Como já sugere o título, Nick Fury, acusado de traição, é forçado a fugir e se volta contra a organização.
Aquelas primeiras fotos do set que mostravam Steve Rogers e Viúva Negra confrontando o agente Jasper Sitwell fazem referência direta à minissérie. E, coincidentemente, a primeira HQ em que aparece o personagem Alexander Pierce (que Robert Redford interpreta no filme) é Nick Fury Vs. S.H.I.E.L.D....
Anthony Russo e Joe Russo dirigem Capitão América 2, que estreia em 11 de abril de 2014.

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário