sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aviso 23!!

Aló, aló galera otaku, bom dia! finalmente no meu not fazendo minhas postagens, como tão vcs? pois é, não vou enrolar muito, vamos a uns fatos:
  • Ontem queda da taça libertar para urubus rs e arrancada para bacalhau \o/
  • Projeto Life in Hell e Flipbook Genzon Packy cancelados ( por motivos de não serem bem sucedidos e com baixa (ou nenhuma) reação de visitantes as duas iniciativas (projetos) do blog.
  • Decisão do blog, como administrador já tentei tomar várias atitudes a respeito de algumas controversas por aqui, e estou preso a certo ponto do blog, o que quero dizer que para mim tocaria sempre o blog pra frente, minha minhas metas atuais são apenas 3: Grand Pictures 100, 1000 posts e 1 ano do blog, o mais longe que ainda falta é um 1 ano de blog (setembro desse ano), e a principal meta já foi batida, visitantes japoneses, pelo menos 1 era o que queriamos, e já temos mais de 100, muito bom. Então a desativação do blog já era certa depois de um ano de blog, desejo me dedicar a outros assuntos, mais como minha namorada Larissa (Otome Soul), pediu para que eu não encerrasse o blog, e por suas postagens que para mim são muito boas (Papercrafts,Proteção aos Animais,etc). Do meu ponto de vista ainda não temos o reconhecimento satisfatório, muito legal nos visitar, votar uma vez ou outra em nossa enquete, para os gringos que deixam recado no cbox, bom também curti uma novidade exclusiva nossa. Então, mais falta mais galera, para projetos irem para frente deve ter duas coisas: nossa iniciativa e a consideração de vcs, para dedicarmos a posts muito maneiros pra vcs, também deve haver comentários nos posts.
  • Agora deixando realmente de delongas o que vou fazer, vou tocar o blog até quando dé, ainda terei minhas metas, as 3 que citei acima, mais vou dizer também que não haverá mais projetos aqui pelo menos de minha parte, mais ainda continuará a nossa dedicação nos posts, sempre com novidades. E sempre continuará nosso Scanlator Shuriken online, espero para alegria de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário