sexta-feira, 13 de abril de 2012

Navio dos Sonhos está de volta!!

15 ANOS DEPOIS... 100 ANOS DEPOIS...
ELE ESTÁ DE VOLTA, UM DOS MAIORES FILMES QUE JÁ CRIARAM OU O MAIOR,
TITANIC
O NAVIO DOS SONHOS
VOLTA HJ AS TELONAS
E DESSA VEZ EM 3D!

(copo do Titanic que tenho da pepsi do ano em que foi lançado o filme)

Como milhares de pessoas, eu também tenho históra com esse filme, vou contar algumas delas.
Quando criança no lançamento do filme em 1997, eu não acreditava que poderia existir um navio do tamanho que era o Titanic, achei algo muito admiravel.
Quando chegou nas locadoras vi o poster de Titanic, até a duração do filme me supreendeu, foi o primeiro filme que vi que era necessario de duas VHS para assistir.
Ainda quando criança eu não entendia por que nunca tiravam o Titanic do fundo do oceano, eu gostava muito de conversar sobre o Titanic com meus primos, eles me falavam que era impossivel tirar algo tão pesado e no estado em que estava, falavamos que se fosse resgatado por helicópteros de resgate, seriam necessário pelo menos uns cem.
Quem é que não se lembra das vinhetas que anunciavam Titanic na globo, finais de ano, em que era dois dias para ser transmitido.
Reportagens do sbt repórter sobre o Titanic, realmente foi o Navio dos Sonhos, esperei muito para vê seu centenário, também lembrei quando o filme fez 10 anos, hj já com 15.
Quero muito assistir essa exibição inédita em 3D, acredito que vai ser muito marcante.
Titanic merece todo reconhecimento, sua história, as pessoas que tiveram abordo no navio, e principalmente a todos que nunca se esqueceram desse embora trágico acontecimento, mais também por esse grandioso marco mundial para história.
Agradeço principalmente aos navegadores que encontraram o navio a mais de 70 anos depois do naufrágio, por seus construtores e para o grande cineasta James Cameron que produziu essa obra,Titanic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário