domingo, 29 de abril de 2012

Aviso 26!!

Olá galera do bem otakiana! Meus ultimos posts foram no domingo passado, mais o blog não ficou parado, a Otome deu uma revivida nele.
Então, como eu tinha feito uma matéria sobre o centenário do Titanic no ultimo dia 15, e fico feliz que eu tenha ido assisti essa obra prima em 3D, realmente muitas cenas do filme ficaram muito bem realçadas na 3ª dimensão. Quem ainda não foi vale a pena dá uma passada no cinema para conferir.
Logo também Os Vingadores estará aqui para download quando sair com legenda na net.
Hj tem Gigante da Colina para mais uma missão, dessa vez não vai ser fácil, mais chegamos até aqui para mostrar para todos que nós temos historia.
E por fim nosso mascote INFELIZMENTE chegou ao fim, Genzon Packy, foi adotado como mascote oficial do Scanlator Shuriken, por seu bom humor, belos traços e principalmente por seu carisma que só Genzon tinha, o que espero é q seu mangaká repare os devidos erros que veio a chegar "nisso", e então como acontece com alguns mangás, Genzon Packy poderia voltar talvez em outra revista, mais também deixando claro que a Shonen Jump, tem uma exigencia que para mim é muito rigorosa e desnecessaria e muito hierarquica, visa mais o dinheiro.
Obrigado Packy pelo menos para mim vc é um marco do bom humor do século 21.

Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário