quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guinness no SS!!

E para os amantes desse famoso livro mundialmente conhecido: Guinness the Book is on the Table (brincadeira rs), hj achei algo interssante que eu não conhecia, já faz muito tempo que admiro esse livro, acredite já pensei em ter meu nome escrito nesse livro, mais é melhor eu ficar com minhas ideias ¬¬ só pra mim mesmo rsrs, eu por acaso pesquisando sobre os jogos do Mario, achei o Guinness SÓ DE GAMES!!! E melhor já teve várias edições anuais, acredito que aqui no Brasil ainda não chegou essa novidade, pelo menos nas maiores livrarias (Leitu** e Sarai**, não vou fazer marketing aqui rs) apenas o Guinness tradicional mesmo. Até dei uma caçada pela net para vê se eu achava o download do livro na versão para os gamemaniacos, mais achei apenas o tradicional mesmo, e também até encontrei o livro na versão game para algumas plataformas como Nintendo DS.
Vou deixar um link aqui para quem quiser entrar na pagina oficial do Guinness World Records Gamer's 2012, lá vc pode até visualizar algumas paginas do livro, e até
compra lo!

Clique aqui e confira a pagina do Guinness World Records 2012 Gamer's!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário