domingo, 29 de abril de 2012

ToC Shonen Jump #23!!


Não estávamos na Golden Week? E o fim de Pakky? E novo mangá?


Koisome Momiji (Capa & Página Colorida, Série Nova, 54 pág.)
Gintama
Toriko
Kuroko no Basket (Página Colorida)
Naruto
One Piece
Nisekoi
Hq!!
Magico (Página Colorida)
Sket Dance
Beelzebub
Kurogane (Página Colorida)
Inumaru Dashi
Pajama na Kanojo
Bleach
Kochikame
Reborn!
Medaka Box
Nurarihyon no Mago
Genson! Kodai Seibutsu-shi Pakky (FIM)

Iai jovens! Semana de Golden Week? Que nada, o Table of Contents sempre costumar “vazar” nessas datas. Então vamos a nossos comentários semanais!
Essa ToC está meio estranha sem ST&RS, e vai ficar mais estranha ainda com a estréia de Koisome Momiji! É uma nova série que estréia na revista, e não sei nem do que se trata. Mas sei que em breve farei uma postagem sobre a série aqui no Hakuren. Em destaque, temos Kuroko no Basuke aquele anime que eu fiz o review nessa seman, ganhando página colorida! E Magico, que parece ter se recuperado totalmente, vem ganhando boas posições no ranking, mas nessa edição ganhou página colorida!
E olha que surpresa… Não é One Piece que está em primeiro no ranking. Não é Naruto. E nem Toriko. E muito menos Bleach. É Gintama! E outra surpresa… One Piece também não está em segundo. É Toriko! E em terceiro é Naruto! A tão famosinha série, que “dizem” ser o melhor mangá da atualidade, cheio de fanboys enloquecidos está em quarto! Graças a Acacia. Nada contra, mas fãs de One Piece enchem o saco ás vezes (quase sempre), e foi bom mostrar que TORIKO e GINTAMA ficaram na frente. Boa. E também é justo, essa saga das criançinhas tá chata.
Nisekoi em quinto, somente atrás de One Piece, e logo abaixo, o meu amado Haikyuu! A série começou a ser rankeada a pouco tempo e já vem mostrando bons resultados. Resultados justos, assim como o de One Piece essa semana. Sket Dance e Beelzebub vão bem… benzinho… Tá na hora de começar a subir de novo. Pajama na Kanojo não está indo tão bem assim… acho que precisa de um pouco mais de safadezas.
E lá no bottom… Reborn!, que eu torço para que acabe logo, sei que não, mas mesmo assim. Medaka Box, que mesmo com o anime não subiu nada. Nurarihyon no Mago quase em último, isso é triste. O mangá anda muito bem, não tem sentido estar aí embaixo. E Pakky, lá em último, pedindo para ser cancelado. E vai ser cancelado, não dúvido nada.
Uepa! Parece que faltaram informações no Table of Contents dessa semana, e venho aqui atualizá-los! Pakky chegou ao seu fim, cancelado, como eu já não duvidava. Ainda acho que alguma outra série vai terminar nessa nova leva de séries na Jump, é o que acontece todo ano. Kurogane, que nem mesmo tinha aparecido no ToC ganhou páginas coloridas e foi só isso que “mudou”.
E na próxima semana…
Capa: PSI Kusuo Saiki (Nova série)
Página Colorida: Koisome Momiji, Medaka Box (Aniversário de 3 anos da série), Reborn!


E teremos mais uma série na Jump. É que aquele clássico período em que a Jump estréia 4 (ou 3) séries novas. Semana que vem, teremos PSI, que pelo nome, parece ser um mangá muito bom (me lembra PCP de Bakuman). Koisome Momiji, série que estreou nessa edição, ganhará página colorida, o que é normal para um segundo capitulo. Medaka Box e Reborn, com destaque, vamos ver se consegue subiu algo no ranking.
Pois bem, por hoje é só. Espero que tenham gostado, comentem, digam o que acharam e divulgem, claro.

hakurenbr.wordpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário