domingo, 22 de abril de 2012

Filmes: Os Guardiões da Galáxia e +!!


Depois de Os Vingadores próximo projeto será Os Guardiões da Galáxia?

Após reunir os maiores heróis do Universo Marvel no filme Os Vingadores, que estreia no dia 27 de abril no Brasil, a Marvel planeja produzir um filme sobre os Guardiões da Galáxia, de acordo com o Comic Book.

Kevin Feige, presidente da Marvel, afirmou que o filme será baseado na nova versão do time de heróis, dos quadrinhos de 2008.

´´Nós estamos muitos empolgados por trazer coisas como esta, talvez coisas exatamente como esta, para as telonas``, declarou Feige.

O presidente da Marvel, ainda contou que já sabe qual será o filme lançado após Capitão América 2, em 2014, mas ainda não pode revelar. Será que teremos além dos Guardiões da Galáxia, o filme do Homem Formiga?
 
papelnerd.com
 
X-Men
Ta aí um filme que eu sempre fico na expectativa de assistir, não achei X-Men First Class, o melhor de todos X-Men feito, mas foi um ótimo filme sim, tanto é que ele é tido como um dos melhores filmes de 2011.  Os primeiros X-men/mutantes/alunos oficiais do Professor Xavier (James McAvoy), começarão a ser filmados em Janeiro de 2013, e irão utilizar seus poderes nas telonas entre o fim de 2013 e início de 2014.
Se tratando de X-men, acredito que não tem como fazer um filme ruim, na minha opinião, essa é uma das poucas sagas/séries, que em todas as suas produções sempre mantém um nível altíssimo e muito bem feito.

 Capitão América
 Apesar de Capitão América: O Primeiro Vingador, não ter sido um sucesso como esperavam, o super herói americano, terá sua continuação em 4 de abril de 2014, e partirá do ponto onde “Os Vingadores” parou. O filme terá a presença de Steve Rogers (Chris Evans) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).  Nunca fui admirador desse herói altamente americano, e também não gostei nenhum pouco desse primeiro filme, pensei algumas vezes de parar de assistir antes do final, pois não tinha empolgação nenhuma. Quero só ver como ele vai atuar em “Os Vingadores”, ao lado de heróis de verdade, como “Hulk” e “Homem de Ferro”.

cavernadotroll.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário