segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dragon Ball & Star Wars!!

 DVD: Playarte anuncia novos volumes de Dragon Ball Z Kai

Dragon Ball Z Kai pela Playarte

 Quatro novos volumes de Dragon Ball Z Kai chegarão em junho pela Playarte. A nova leva vai abranger somente os episódios da saga Freeza, iniciada no último Box lançado em março. Até agora o anime conta com 36 episódios em DVD, sendo 17 no primeiro box e 19 no segundo. A princípio, mais 19 devem formar o novo conjunto de volumes.
O lançamento ocorre em 20 de junho pelo mesmo preço dos demais volumes: R$34,90 cada. Como de costume, também haverá a opção de box contendo todas as quatro novas edições. Dublagem e legendas seguem as mesmas: versão dublada exibida pelo Cartoon Network e legendada com áudio japonês, sem cortes.
Falando em Cartoon Network, é válido lembrar que o canal está atualmente exibindo episódios inéditos de Dragon Ball Z Kai, de segunda a sexta, à 0h50. Na TV aberta, o anime está em posse da Band e sem data definida para ir ao ar.

 4ª temporada de Star Wars: The Clone Wars estreia no Cartoon Network

Darth Maul vs Obi-Wan em Star Wars: A Guerra dos Clones (The Clone Wars)

 A batalha entre os jedi e os sith está de volta à tela do Cartoon Network com aventuras inéditas. No dia 4 de junho, às 17h30, o canal estreia no Brasil a aguardada 4ª temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones (The Clone Wars), que recebe o subtítulo de Linhas de Batalha.
Os novos episódios da série animada marcam o retorno do cultuado Darth Maul a franquia criada por George Lucas. Além de contar com um enorme ódio por Obi-Wan, o vilão de A Ameaça Fantasma agora virou um ciborgue e está mais terrível do que nunca.
A temporada havia sido exibida nos Estados Unidos entre setembro de 2011 e março deste ano, somando 22 episódios (mesma quantidade das demais temporadas).

 anmtv.xpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário