sexta-feira, 27 de julho de 2012

Carta revela detalhes de Thor 2!!

Thor: The Dark World envolverá batalha entre reinos


thor
bourne
Castelo de Bourne Wood durante as gravações de Robin Hood
Uma carta de produção pode ter revelado alguns detalhes da trama de Thor: The Dark World. O documento (via Comingsoon) comunica aos residentes de Bourne Wood, na Inglaterra, que a produção ocupará a região entre agosto e setembro.
A carta não menciona a sequência de Thor diretamente, mas fica óbvio sobro o que se trata o conteúdo: "Vamos construir um vilarejo fictício situado em uma outra dimensão (...). A sequência envolve uma batalha entre dois reinos, acabando com a chega do nosso herói de histórias em quadrinhos para salvar o dia. A sequência envolverá uma grande quantidade de dublês e efeitos especiais controlados, tudo entre às 7h às 19h. Planejamos usar as áreas geralmente ocupadas por equipes de filmagem com os nossos veículos de suporte. A sequência envolverá aproximadamente 300 figurantes que chegarão um pouco antes do horário previsto para a chamada para maquiagem e figurino". A região de Bourne Wood já serviu como locação para inúmeras produções como Gladiador, Robin Hood, e Harry Potter.

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos. Natalie PortmanRay StevensonTadanobu AsanoAnthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).
Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor 2 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.

Leia mais sobre Thor

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário