sexta-feira, 27 de julho de 2012

DC Comics planeja grande saga para 2013!!

Evento acontecerá no segundo semestre


Em entrevista ao site ICV2, os publishers da DC Comics Dan DiDio e Jim Lee comentaram que estão planejando a primeira grande saga para unificar o universo rebootado dos Novos 52. Mas não confirmaram se seria a já anunciada The Trinity War.
"Eu gostaria muito de comemorar o aniversário dos novos 52 com algo que seja especial e que unifique a linha em torno de um tema (talvez não em trama). Estamos encaminhados para nossa primeira saga na segunda metade do ano que vem, mas você vai notar uma continuidade melhor em toda a linha", dise DiDio.

Lee e DiDio complementaram que as edições 0, de setembro, serão pontos de acesso para novos leitores e vão explicar mais sobre os personagens. "Espero que possamos dar alguma clareza quanto aos personagens. Podem ter ficado algumas perguntas sobre como ficamos na regra dos 5 anos, digamos assim. O que eu espero é que todo mundo entre na nossa onda e que os personagens sejam reapresentados às pessoas que testaram algumas séries, não estão mais acompanhando e agora podem voltar a partir das números zero."

Desde o início dos Novos 52, a editora ainda não fez nenhuma de suas tradicionais sagas envolvendo toda a linha de séries - apenas eventos menores envolvendo a linha Batman, como "Night of the Owls", e, em breve, toda a linha Lanterna Verde em "Rise of the Third Army".

Leia mais sobre a DC Comics

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário