sábado, 28 de julho de 2012

Setembro no Tooncast: aniversário dos Jetsons!!

Tooncast, Jetsons, Mike, Lu e Og,  O Homem Pássaro e Os Centurions 
No mês de setembro, os super heróis invadem a programação do Tooncast. De segunda a sexta as manhãs do canal serão ocupadas por diversas animações protagonizadas por aqueles que combatem as forças do mal. Começando com Os Centurions, às 12h, seguido pelo grupo da Marvel Os 4 Fantásticos, às 12h30, Homem Pássaro e o Trio Galáxia, às 13h30.
Para quem é fã das primeiras produções originais do Cartoon Network, conhecidas como “cartoons cartoons“, o Tooncast traz Mike, Lu e Og, de segunda a sexta, às 13h30. E adivinhe quem está comemorando 50 anos de existência? Uma das famílias mais amadas do mundo dos desenhos animados: Os Jetsons, e para não passar essa data em branco, o canal vai exibir no dia 23 de setembro um especial onde o público poderá conferir os melhores episódios deste clássico da Hanna-Barbera. A exibição acontece às 8h e 20h.
Para finalizar, o bloco Favoritos do Tooncast faz uma homenagem ao já falecido animador e caricaturista Chuck Jones, criador de diversos personagens animados, entre eles, Coiote e Papa-Léguas Pepe Le Gambá e Marvin, o Marciano. Jones é muito conhecido por seu trabalho com os curtas dos Looney Tunes, além da “trilogia da caça“. Ele estará presente no canal de segunda a sexta, às 7h e 19h.

anmtv.xpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário