domingo, 29 de julho de 2012

Batman: A Queda do Morcego – Review!!


Em Julho, um novo filme do Batman será lançado e nele um dos maiores vilões do morcego estará presente, mas poucas pessoas o conhecem, seu nome é Bane. Diferente do vilão apresentado no filme “Batman & Robin”, onde ele era um simples capanga sem cérebro, no novo filme, ele parece que será uma ótima cópia da sua contraparte dos quadrinhos. Ele apareceu pela primeira vez em uma das melhores histórias do Batman. O nome do arco é: A Queda do Morcego.
Usando de um ótimo plano, Bane acaba com a saúde física e psicológica de Batman, ao soltar os prisioneiros de Gotham, obrigando assim o morcego a trabalhar incessantemente na captura dos fugitivos. Bane trabalha sempre por trás das cortinas se mostrando um ótimo estrategista, sendo comparado ao próprio Batman por Rhas’al Guhl. Possui uma absurda força graças ao composto chamado “Veneno” que o torna maior e mais forte, mas também o deixa dependente da substância.
Então, temos um inimigo à altura de Batman tanto fisicamente quanto mentalmente e é graças a isso tudo que temos como clímax desse arco uma das cenas mais emblemáticas no mundo dos quadrinhos: Bane invade a mansão Wayne, pois já havia descoberto a identidade do Batman apenas olhando Wayne e o morcego uma única vez. Após isso, se segue uma luta, ou diríamos surra, que Bane aplica em Batman e que culmina com ele “quebrando” o Batman. Com essa tremenda derrota poderíamos imaginar que o vilão estaria solto para destruir Gotham, mas vale a penar ler e descobrir o embate final desse saga e ainda o “retorno” do Morcego.
Temos uma boa história e um ótimo inimigo para o morcego como base para o novo filme. E se você é fã, essa é uma recomendada história, onde mostra que o morcego tem outros seres a temer além do Ozzy.

geekrocks.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário