Com todo o sucesso e discussão acerca do último filme da trilogia Batman de Christopher Nolan (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), muito já se fala das chamadas spin-offs (filmes ou séries derivados da franquia) e continuações. O último rumor para um filme “solo” da personagem Mulher-Gato. A atriz que a protagoniza, Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada“), se diz interessada no projeto, desde que ele tenha uma continuidade com a visão do diretor de “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”.
A peformance de Hathaway foi muito elogiada não só pela crítica ou pelos fãs, mas também por Nolan, conforme revelou em entrevista ao Access Hollywood.

Anne é incrivelmente precisa e articulada sobre a psicologia da personagem. Ela realmente a construiu e é um prazer assistir sua perfomance (…) Eu acredito que ela certamente merece [seu próprio filme solo], ela é incrível“, comenta.

Christopher Nolan já deixou claro que ele não tem planos de servir de guia criativo no desenvolvimento do filmes de quadrinhos da DC. Entretanto, isso não impede que ele tenha um posição secundária em um possível filme da Mulher-Gato, assim como ele teve em “Super-Homem: O Homem de Aço“.
Vale lembrar que o último filme da personagem, protagonizado pela Halle Berry (“A Última Ceia“), não só foi considerado um dos piores filmes de super-herói de todos os tempos, como também afundou a carreira da atriz. Seria um reboot capaz de fazer os fãs esquecerem o passado desastroso da Mulher-Gato?

cinemacomrapadura.com