sábado, 28 de julho de 2012

Os Vingadores pode gerar série de TV!!

Programa seria ambientado no universo do filme, mas sem os super-heróis como protagonistas


Marvels
Segundo o Deadline, a rede de televisão ABC estaria pensando em uma série live action (com atores) ambientada no mesmo universo do filme Os Vingadores.
A emissora, parte do grupo Disney - que é dono da Marvel Comics -, busca capitalizar sobre o terceiro maior filme de todos os tempos em bilheteria, mas pretende fazê-lo de forma a não ferir o que está estabelecido nas telonas. Aparentemente, a ideia é situar aventuras e apresentar personagens sem relação direta com o universo cinematográfico, mas levando em consideração o que aconteceu nos filmes da Marvel, mais ou menos como os curtas-metragens que saem nos blu-rays e DVDs da franquia.
Até o momento, nenhum decisão foi tomada, mas o programa pode até mostrar pessoas comuns, talvez policiais, em meio aos acontecimentos cósmicos dos filmes. A ideia lembra um pouco a minissérie Marvels, de Kurt Busiek e Alex Ross, que acompanha tais eventos sobre o prisma de um repórter fotográfico.
Veja páginas da HQ, cuja premissa foi reutilizada várias vezes depois pela Marvel, inclusive como apoio de grandes sagas em quadrinhos e em especiais celebrando profissões consideradas "heróis da vida real" (como policiais e bombeiros), abaixo:
Leia mais sobre Os Vingadores

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário