terça-feira, 31 de julho de 2012

Kick Ass 2 terá John Leguizamo no elenco!!

Ator será um dos guarda-costas de Red Mist


John Leguizamo
John Leguizamo
Kick Ass 2 ganhou mais um reforço para o elenco. De acordo com o Deadline, John Leguizamo (Como Agarrar Meu Ex-Namorado) está escalado para viver um dos guarda-costas de Red Mist, personagem interpretado por Christopher Mintz-Plasse, agora chamado de Motherfuc*er, o líder dos The Toxic Mega-c*nts.
Aaron Johnson (Kick-Ass) e Chloe Moretz (Hit-Girl) também retornarão para a sequência e negociações estão acontecendo para a recontratação de Garrett M.Brown (Roswell) como o pai do protagonista, Dave, que deve ter mais espaço desta vez. A produção também procura um ator para viver o Tio Ralph, o mafioso guardião de Red Mist, e uma atriz para viver a Mother Russia. A história deve aproveitar ideias clássicas de continuações de filmes de super-heróis, com alguém descobrindo as identidades secretas dos heróis.
O filme lidará com as repercussões desse acontecimento, incluindo como a colegas de classe de Mindy recebem a notícia. Haverá um núcleo de patricinhas superpopulares determinadas a acabar com a menina - e, aparentemente, a maneira como a heroína-mirim lidará com elas será um dos pontos altos do filme.
Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirigirá Kick-Ass 2 a partir de setembro. Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2 - leia mais.

Leia mais sobre Kick-Ass

omelete.uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário