terça-feira, 31 de julho de 2012

Homem-Aranha faz 50 anos - Veja as capas do aniversário!!

Editor promete grandes mudanças entre edição 692 e 700


Marvel Comics já divulgou que começa as comemorações do aniversário de 50 anos do Homem-Aranha na edição 692 de Amazing Spider-Man - de agosto, mesmo mês em que o personagem estreou em 1962.
Foram reveladas várias capas comemorativas do aniversário do aracnídeo, incluindo uma sequência de cinco capas pelo desenhista Marcos Martin com momentos marcantes das cinco décadas. Veja:
A HQ marcará a introdução de Alpha, novo parceiro-mirim do herói, que ganha os poderes em situação similar a Peter Parker. /Mas é só o começo de uma sequência de histórias que vai culminar em "ondas sísmicas" de mudanças para o personagem na edição 700, do final do ano.
Em entrevista ao Buzzfeed, o editor do Aranha, Stephen Wacker, voltou a afirmar que a sequência de nove edições é definitiva para o futuro do herói. "Tem várias pistas na edição 692 que não vão ficar claras até sair a 700. Dan deu um ritmo aos próximos meses bem fechado, com revelações causticantes quase a cada edição. Posso dizer com segurança que Amazing Spider-Man será uma série bem diferente daqui um ano e foi muito divertido fazer parte destes últimos anos."
Veja também as imagens do herói que estão ilustrando as capas de outras publicações da editora:
Leia mais sobre Homem-Aranha

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário