quarta-feira, 25 de julho de 2012

Captain America: The Winter Soldier | Diretor fala sobre a sequência!!

Anthony Russo diz que a ideia é tornar o personagem mais completo


cartz
Anthony Russo, que dirige Captain America: The Winter Soldier, a sequência deCapitão América - O Primeiro Vingador, ao lado do seu irmão Joe Russo, falou Huffington Post e ao IGN sobre a continuação.
Segundo o diretor, a ideia do segundo filme é tornar o personagem mais completo: "Estamos tentando fazê-lo crescer como personagem, e certamente ele percorreu um longo caminho, de onde começou, na pré-Segunda Guerra, para os EUA dos dias de hoje. Então o personagem tem espaço para amadurecer por conta da grande jornada que ele percorreu, isso é o número 1. Número 2 é que parte desses filmes é o elenco. Capitão América não é o único personagem no filme, existem outros personagens que tem uma natureza mais iluminada".
Russo também afirma que existe a possibilidade de um retorno à Segunda Guerra, por meio de flashbacks, já que o filme precisaria explicar a relação do Capitão com o passado e o presente para o público de primeira viagem: "Certamente o Capitão tem uma história complicada. Nós estamos fazendo o filme para quem o verá pela primeira vez, não apenas fãs, então, por conta dessa história complicada do Capitão - ele era esse cara magricela que se tornou um super-soldado, ele nasceu lá e está vivendo aqui, agora - no andamento do roteiro é preciso convencer o público que não conhece a história do Capitão".
Na sequência (novamente escrita por Christopher MarkusStephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título (anunciado sábado durante a Comic- Con 2012) especula-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Sebastian Stan) em um super-assassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) esteja envolvido. Anthony Mackie será o herói Falcão no filme.
Capitão América 2 estreia em 4 de abril de 2014.

Saiba como foi o painel da Marvel na Comic-Con 2012
Leia mais sobre Capitão América

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário