domingo, 1 de julho de 2012

Big Hero 6 | Grupo japonês de heróis da Marvel pode ganhar longa em animação [ATUALIZADO]!!

Direção ficaria por conta de Don Hall, de O Ursinho Pooh


jasp
A misteriosa animação da Disney baseada em personagens Marvel pode ser uma adaptação de Big Hero 6, segundo o It's On the Grid.
O time de super-heróis é um grupo japonês criado em 1998 que originalmente incluia Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e Baymax. O grupo recentemente participou do arco "Ends of the Earth", escrito por Dan Slott para o Homem-Aranha.
Não há certeza sobre quais personagens estariam na animação, já que o Samurai de Prata e o Solaris têm sua origem ligada aos X-Men, o que entraria em conflito com os direitos da 20th Century Fox - o Samurai pode inclusive integrar a lista de personagens de The Wolverine.
[Atualização] O site Enterteinment Weekly confirmou a informação de que Big Hero 6 será a animação da Disney baseada nos personagens da Marvel. O filme ainda está em estágio inicial de produção e não mesmo deve contar os integrantes Samurai de Prata e Solaris. [Fim da atualização]
Don Hall (O Ursinho Pooh) seria o diretor da animação, que pode chegar aos cinemas no início de 2014. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário