sábado, 7 de julho de 2012

O retorno de Coringa ao novo Universo da DC!!

Desde que a DC Comics fez uma total reformulação em suas revistas, um dos mais temidos e icônicos vilões ficou um pouco de fora da grande festa.  Ele só apareceu uma vez, em Detective Comics #1 (história publicada aqui no Brasil pela Panini, no mês passado, em Batman #1).
Pois então isso mudará em outubro! Quando a DC lançará nos Estados Unidos a revista Batman #13, com roteiros de Scott Synder e a arte de Greg Capullo. No arco de histórias chamado Death of the Family (Morte da Família, em tradução livre, uma referência à história em que o vilão matou o Robin), os leitores poderão finalmente descobrir o que aconteceu com o Coringa depois da surpreendente última página mostrada em Detective Comics #1.
O palhaço do crime que busca sempre desafiar o Homem-Morcego, causando grandes danos em sua vida como deixar paralítica a Batgirl (Barbara Gordon) e matar Robin (Jason Todd), além da esposa do Comissário Gordon estaria querendo ir a um nível ainda mais catastrófico?
“O Coringa é o meu vilão favorito de todos os tempos. Não apenas nos quadrinhos, mas em tudo, seja filme, livro ou televisão. Sem dúvidas, ele é o maior”, disse Snyder em comunicado oficial da editora. “Essa história é extremamente importante e pessoal para mim, algo que eu venho construindo na minha mente desde que comecei a trabalhar na revista. Basicamente, irei explorar o personagem, será o meu Asilo Arkham ou A Piada Mortal, só que em uma escala maior.”
Segundo o escritor, será a maior e mais aterradora história do Coringa que ele poderia contar. “Vamos mostrar o Coringa totalmente liberado. Ele esteve sumido no último ano, só planejando sua vingança. Agora, está de volta de uma maneira nunca vista antes. Ele tem uma missão, um segredo, e contas a ajustar com o Batman. Não será nada bonito, mas vai ser divertido”, afirmou.
Batman #13 dará início ao segundo ano de Scott Snyder e Greg Capullo à frente da principal revista do herói, depois de receberem muitos elogios pelas primeiras histórias, que incluiu a criação do misterioso grupo conhecido como Corte das Corujas e culminou no surgimento de um novo inimigo para o Cavaleiro das Trevas.
internerdz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário