sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quadrinho de 'Batman' tem história em que atirador invade cinema!!

Imagem foi reproduzida pelo site Mail Online nesta sexta-feira (20).
História assinada por Frank Miller se assemelha ao caso no Colorado.

A sequência de "The Dark Knight Returns" ("Batman - O Cavaleiro das Trevas") nos quadrinhos, assinado por Frank Miller, mostram um homem atirando em pessoas durante uma sessão de cinema.
As imagens dos quadrinhos foram publicadas pelo site Mail Online na tarde desta sexta-feira (20). Na história, o atirador Arnold Crimp abre fogo em um cinema adulto, matando três pessoas, depois de ouvir “Stairway to heaven” faixa clássica do Led Zepplin.
História em quadrinhos pode ter influenciado atirador do massacre em Aurora (Foto: Reprodução)História em quadrinhos pode ter influenciado atirador do massacre em Aurora (Foto: Reprodução)

O estudante James Holmes, de 24 anos, foi preso suspeito de ser o responsável pelo tiroteio na estreia do novo "Batman" na madrugada desta sexta-feira (20). O atirador, que usava uma máscara de gás, abriu fogo dentro de um cinema em um shopping center no subúrbio de Aurora, durante a sessão da meia-noite, segundo informou a polícia local.
O ataque foi iniciado durante uma cena de tiroteio do filme, o que aumentou a confusão e o pânico geral, de acordo com testemunhas entrevistadas pela imprensa internacional.

g1.globo.com/pop-arte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário