terça-feira, 3 de julho de 2012

Superman | Produtores do filme podem estar interferindo nas HQs!!

George Pérez reclama que estava "produzindo storyboard"


superman
O quadrinista George Pérez explicou há alguns dias os vários motivos pelos quais abandonou roteiros e desenhos da série de Superman na DC Comics. Mas acaba de revelar mais um, e significativo: os produtores do filme Superman: o Homem de Aço estão interferindo nas tramas da HQ.
Pérez esteve na Toronto Comic Con reclamando dos editores e todos-poderosos da DC, e de como estes estariam sujeitos a mandos e desmandos da produção - incluindo aí Christopher Nolan - para o cinema.
"Eles têm que lidar com as pessoas que produzem os filmes, que também podem dizer o que deve acontecer nos gibis. Meu medo é que eu parasse de produzir um gibi e começassse a produzir um storyboard do filme, e não era isso que eu queria", disse Pérez em um painel com fãs.
Enquanto se sabe que a relação entre universos de quadrinhos e de filmes tente se aproximar na Marvel (pelo menos no visual), ainda não se tinha ouvido falar do mesmo acontecendo na DC. Por outro lado, sabe-se que na outra série mensal do Superman, Action Comics, o escritor Grant Morrison tem grande liberdade com os roteiros.
A DC não se pronunciou.

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário