terça-feira, 17 de julho de 2012

Batman: Earth One | Graphic novel terá sequência!!

Mas Superman: Earth One ainda não tem previsão de continuidade


Batman Earth One
Batman: Earth One, a graphic novel lançada há pouco nos EUA com uma versão alternativa da origem do homem-morcego, vai ganhar continuação. É o que garantiu o roteirista Geoff Johns durante a Comic Con, que disse que voltará a colaborar com o desenhista Gary Frank.

A nova história terá como vilão o Charada. No universo de Earth One, Bruce Wayne ainda está aprendendo a ser Batman e, no caso da segunda história, vai desenvolver suas habilidades de detetive.

"A história do Charada em que eu e Gary estamos trabalhando é uma espécie de Charada versão assassino do zodíaco, no filme do David Fincher", disse Johns. Ele também diz que o vilão será reinventado da mesma forma que A Piada Mortal repensou o Coringa.

Além disso, o escritor diz que alguns "personagens surpresa" vão fazer parte da segunda graphic novel.

Quanto a Superman: Earth One, série de graphic novels com a mesma abordagem - jovem, aprendendo a ser herói - com o homem de aço, a DC não falou em continuidade. O segundo volume sai em breve nos EUA, mas os autores J.M. Straczynski e Shane Davis  anunciaram outros projetos durante a Comic Con.

Batman Earth One 1 Preview f01
Leia mais sobre Earth One
Leia mais sobre Batman

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário