terça-feira, 24 de julho de 2012

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Christopher Nolan diz que a Mulher-Gato deveria ganhar filme solo [ATUALIZADO]!!

Diretor elogia Anne Hathaway, mas garante que não dirigirá o possível derivado


cat
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge pode ser o final de trilogia de Christopher Nolan, mas de acordo com o diretor a Mulher-Gato de Anne Hathaway  deveria ganhar um filme derivado da trilogia.
"Anne é incrivelmente precisa e articulada sobre a psicologia da sua personagem. Ela realmente a construiu do zero, é simplesmente um prazer vê-la atuar. As coisas que ela faz naqueles saltos não são para serem desprezadas. Ela é um personagem incrível e estou bastante empolgado em vê-la e que, espero, vá deixar as pessoas querendo mais", declarou.
Porém, para quem acha que o diretor retornaria ao universo do morcego, Nolan deixa claro que não comandaria o filme solo da Mulher-Gato: "Para mim, Gotham e esses personagens, eu acabei. Eu contei nossa história e estou seguindo em frente. Mas eu certamente acho que ela merece [um filme solo], ela é incrível".
[Atualizado 23/07] Anne Hathaway revelou ao Digital Spy que aceitaria fazer um filme solo da Mulher-Gato: "Eu acho que seria adorável ver mais dela, mas apenas se for com as pessoas certas...Ela vive em Gotham City então a história teria que ser estabelecida pelas pessoas que fizeram essa Gotham City. Para mim, pelo menos", declarou, sugerindo que gostaria que Nolan estivesse envolvido no spin-off.
A terceira parte da trilogia estreia no Brasil em 27 de julho.

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário