terça-feira, 24 de julho de 2012

Homem de Ferro 3 terá Tony Stark alterado!!

Protagonista estará meio sacudido pelos eventos de Os Vingadores


Homem de Ferro
Durante a Comic-Con 2012, Robert Downey Jr., o Tony Stark do Marvel Studios, falou brevemente sobre Homem de Ferro 3   à imprensa reunida em um hotel ao lado do centro de convenções.
O ator disse que o filme mostrará um pouco mais dos "demônios interiores" de seu personagem, "seguindo o que fizemos um pouco em Homem de Ferro 2, mas se você pensar que ele é alguém que viu o céu abrir, entrou em um buraco de minhoca e enfrentou uma espécie alienígena, isso é natural, já que ele está meio abalado", mencionou, referindo-se à sua participação em Os Vingadores.

Homem de Ferro 3 set 17jul2012 01

Outra novidade diz respeito aos rumores de que Downey Jr. vai realizar uma sequência sem dublês que rivalizaria com a escalada de Tom Cruise do Burj Khalifa em Missão: Impossível - Protocolo Fantasma. O protagonista mudou de assunto, dizendo que prefere que as pessoas não saibam o que ele "foi estúpido o suficiente para fazer ou não". Downey Jr. completou a conversa dizendo que não ficou surpreso com o sucesso de Os Vingadores. "Meu problema é o seguinte: eu acho que todos os filmes que eu faço vão se tornar o terceiro maior de todos os tempos. Então dessa vez foi bem estranho, já que isso aconteceu pela primeira vez", brincou.
Veja a nova armadura de Homem de Ferro 3
O longa se baseia livremente no arco "Extremis" da HQ, em que um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpretará uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.
O filme estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil.

Leia mais sobre Homem de Ferro 3

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário