sexta-feira, 1 de março de 2013

ATUALIZAÇÕES DIA 22/1 <-> 01/03!!

Homem de Ferro 3 | Robert Downey Jr fala se vai ou não voltar ao personagem 

 
Todos nós sabemos que Robert Downey Jr. Talvez não volte mais ao papel de Homem de Ferro/Tony Stark, um dia isso vai acontecer, é fato, os personagens da Marvel provavelmente serão os novos James Bond, mas o contrato de Downey Jr. Terminou em Homem de Ferro 3 o que significa que ele não tem obrigação de voltar nem para os Vingadores 2.

Em uma entrevista, Downey Jr. Falou um pouco sobre ele voltar ou não ao personagem.

“Vamos apenas dizer que as coisas que eu deixo tem marcas de garras nela. Estou me recuperando. Eu sinto que a primeira vez que interpretei Tony foi a melhor. Me Desculpe. A afinidade com Tony agora é: como você sustentar algo, eu não sou idiota, eu gosto de vivê-lo, eu adoro a companhia e eu amo o personagem. E no lado comercial da coisa eu não sou muito exigente também. Tony vai continuar. Os Vingadores 2 já tem até data de lançamento.” – disse Downey Jr.

O ator não disse não, mas também não está 100% empolgado com a ideia de voltar a viver o personagem. O repórter perguntou a ele logo depois, como ele se sentiria sendo substituído.

“Provavelmente seria a melhor coisa do mundo pra mim. Você sabe, ego… mas as vezes o ego tem que ser esmagado. Vamos ver o que acontece. Eu levo a audiência muito a sério, eu me sinto mal quando vejo o pessoal fazendo filmes e a audiências ficam tipo ‘não façam mais isso’. Eu não quero abusar das minhas boas vindas…”


Sinopse: Homem de Ferro 3  coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

Homem de Ferro 3 será dirigido por Shane Black (do ótimo Beijos e Tiros) e roteirizado por Drew Pearce. No elenco retornam Robert Downey jr, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (antigo diretor e agora produtor, além de ator coadjuvante), além de Ben Kingsley que será o vilão Mandarim.

Homem de Ferro 3 será o primeiro filme da Marvel Studios na fase pós-vingadores, a chamada Fase 2, e será lançado no dia 3 de Maio de 2013.

 edenpop.com

Homem de Ferro 3 | Spoilers! Vazam supostas descrições das novas armaduras


Se for real, lista pode entregar o roteiro inteiro...



Foi só sair um cartaz com algumas das novas armaduras de Homem de Ferro 3 que começou a circular em fóruns uma lista com as supostas descrições desses novos modelos.
A listagem é apócrifa; fica difícil dizer se é confiável por enquanto. De qualquer forma, se você quiser evitar spoilers que podem entregar o roteiro inteiro, fique apenas com as novas fotos do filme:
Homem de Ferro 3 28Fev2013 03Homem de Ferro 3 28Fev2013 02Homem de Ferro 3 28Fev2013
A tal lista segue abaixo (com o nosso (o)gradecimento a Gabriel Vidal):
MARK XLVIII – SPACE ARMOR v.01
Depois do ataque Chitauri de Os Vingadores, Tony desenvolve uma armadura que possa viajar no Espaço. É elaborada com uma liga de metal que recebe sinal da assinatura de energia de seu reator Arc. Homem de Ferro viajará aos confins do espaço ao receber um chamado de SOS misterioso.

MARK XXXVI – HEAVY DUTY BRUTE ARMOR v.02
Projetado para tarefas pesadas que suas armaduras não podem aguentar, Tony Stark cria a armadura com pura força em mente. Equipado com sistemas hidráulicos movidos por um reator Arc modificado, esta armadura permite ao Homem de Ferro enfrentar os mais fortes inimigos.

MARK XXII – LAYERED PLATING ARMOR v.01
Baseada em várias outras armaduras, Tony Stark projeta esta armadura com o conceito de camadas retráteis. Esta tecnologia permite que esta armadura dobre em uma forma mais compacta, tornando-o mais portátil do que a armadura Mark V.

MARK XXIII – LAYERED PLATING ARMOR v.02
Insatisfeito com o esquema de camadas anterior, Tony Stark refina ainda mais o design da armadura para esta versão. Com um procedimento de montagem mais simples, Tony Stark é capaz de entrar na batalha a qualquer momento.

MARK XI – STEALTH ARMOR v.01
Uma variação da Mark VI, Tony Stark configura a armadura para ter capacidades furtivas, que permitem que ele se infiltre nos esconderijos dos "Dez Anéis" despercebido.

MARK XV – STORED KINETIC INTEGRATED NETWORK (S.K.I.N) ARMOR.
Na tentativa de criar uma nova forma de metal líquido maleável, que pode ser configurado em outras formas, Tony Stark cria a armadura Skin. Infelizmente, o composto mostra-se instável, e Tony Stark coloca o projeto em espera.

MARK XVIII – SPECIALISED AQUATIC ARMOR v.01
Projetado com a finalidade exclusiva de exploração submarina. Capaz de suportar pressões maiores do que suas armaduras padrão, Homem de Ferro viaja no mar para recuperar destroços do ataque do Mandarim.

MARK XL – ASGARDIAN DESTROYER ARMOR
  Levando em conta que a Terra pode enfrentar futuras ameaças dos asgardianos, Tony Stark monta uma armadura especialmente para derrubar qualquer asgardiano invasor, usando modelos das naves alienígenas roubados do aeroporta-aviões da SHIELD.

MARK XLII – X01 (PARTICLE RADIATION CANNON ATTACHMENT).
Incapaz de Lidar com os ataques de Firepower (um dos vilões do filme), Tony monta uma armadura capaz de absorver e reverter a energia do vilão.

MARK XLVIII – HEART BREAKER v.01
Criada usando várias peças de seu Exército de Ferro, Tony constrói uma armadura muito mais forte, com um grande reator Arc, para ser usado contra seu mais letal inimigo: o Mandarim.

MARK XLIX – HEART BREAKER v.02
Tendo a armadura (MARK XLIX – HEART BREAKER v.01) danificada na batalha com o Mandarim, Tony cria uma armadura mais forte e com mais reatores Arc para aumentar sua capacidade ofensiva. É o Homem de Ferro supremo!

MARK L – EXTREMIS ARMOR
Com sua tecnologia Extremis aperfeiçoada ao máximo, Tony e o Homem de Ferro são apenas um agora.

MARK LI – ORIGINAL ARMOR [REVISITED]
Depois do doutor Hansen desativar a tecnologia Extremis em seu corpo, Tony é obrigado a usar essa armadura atualizada.

MARK XLV – HYPERVELOCITY AUTONOMOUS PERSONNEL PROTECTOR y (H.A.P.P.y) ARMOR
De luto pela morte de seu amigo, Happy Hogan, Tony cria uma armadura para homenageá-lo, com um novo AI assistente para lhe ajudar nas batalhas.

MARK XLII-R – RAPID EVACUATION SITUATION CONTROL UNILATERAL ENFORCER (R.E.S.C.U.E)
Um Modelo variante da XLII, essa é feita para Pepper se aprimorar em técnicas de resgate, e faz com que ela vire a personagem Resgate.

Homem de Ferro 3 estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil.

Leia mais sobre Homem de Ferro

Frankenstein | Daniel Radcliffe deve protagonizar o filme de Paul McGuinan


Ator viverá o assistente corcunda Igor


Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe  foi escalado para viver Igor, o assistente corcunda de Frankenstein, nova adaptação do clássico romance de Mary Shelley que Paul McGuinan  (diretor de Xeque-Mate  e quatro episódios de Sherlock) dirige para a Fox.
Segundo a Variety, o ator já está em negociações finais para interpretar o papel - que já havia sido cogitado em setembro de 2012.
Max Landis (Poder Sem LimitesAmnesty), o filho de John Landis, escreve a nova versão da história de 1818.

Leia mais sobre Frankenstein

Novo Planeta dos Macacos contrata Gary Oldman


Ator será o líder de uma colônia de humanos sobreviventes


Gary Oldman
Gary Oldman
Dawn of the Planet of the Apes, a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, tem um novo nome no elenco: Gary Oldman. Segundo o ComingSoon, ele viverá o líder de uma colônia de humanos sobreviventes.
A trama se passará 15 anos depois da infestação viral. Sabe-se que a trama acompanhará duas lutas: a do macaco César para se impor como líder dos primatas e a de um grupo de cientistas que tentam sobreviver isolados em San Francisco.
Jason Clarke e Kodi Smit-McPhee  também estão no elenco. A filmagem começa em março. O roteirista Mark Bomback (Duro de Matar 4.0) trabalha em cima da última versão do texto, de Rick JaffaAmanda Silver  (roteiristas do filme anterior), que por sua vez revisaram o script de Scott Z. Burns (Contágio). Matt Reeves (Cloverfield) dirigirá.
Andy Serkis interpreta César novamente com capturas de movimento. O lançamento de Dawn of the Planet of the Apes está marcado para o dia 23 de maio de 2014.

Leia mais sobre Planeta dos Macacos

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Novo uniforme e Mary Jane em mais fotos do set


Sony mistura velho e novo e aplica as lentes maiores sobre o design do uniforme da trilogia


Foi divulgada a primeira foto oficial da nova máscara do Homem-Aranha para O Espetacular Homem-Aranha 2 (The Amazing Spider-Man 2), que tem lentes maiores e mais claras do que as já vistas nos cinemas. Veja a imagem (via Coming Soon) abaixo, além das primeiras fotos de Garfield no set do filme [atualizado com mais imagens]:
O Espetacular Homem Aranha 2 28Fev2013 05O Espetacular Homem Aranha 2 28Fev2013 04O Espetacular Homem Aranha 2 28Fev2013 03O Espetacular Homem Aranha 2 28Fev2013 02O Espetacular Homem Aranha 2 28Fev2013
---
O Espetacular Homem Aranha 2 set 26 fev2013 02O Espetacular Homem Aranha 2 set 26 fev2013 01O Espetacular Homem Aranha 2 set 26 fev2013 03O Espetacular Homem Aranha 2 Mary Jane set 02O Espetacular Homem Aranha 2 Mary Jane set 01O Espetacular Homem Aranha set 26Fev2013 02O Espetacular Homem Aranha set 26Fev2013O Espetacular Homem Aranha set 25fev2013 06O Espetacular Homem Aranha 2 set 25fev2013 04O Espetacular Homem Aranha 2 set 25fev2013 05O Espetacular Homem Aranha 2 set 25fev2013 03O Espetacular Homem Aranha 2 set 25fev2013 02O Espetacular Homem Aranha 2 set 25fev2013 01
O Espetacular Homem Aranha Primeira foto oficial dos novos olhos
Como nossa comparação  previu, os novos olhos do herói não são tão amarelos quanto a do longa anterior, além de ter os cantos mais estilizados.
No filme, Peter Parker (Andrew Garfield) não consegue cumprir a promessa de ficar longe de Gwen Stacy (Emma Stone), e passa ao lado dela os dias antes da formatura do colegial, quando não está combatendo o crime. As coisas mudarão para ele com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan).
Paul Giamatti (Rino), Shailene Woodley (Mary Jane), Sally Field (Tia May) e Colm Feore também estão no elenco, entre outros. Marc Webb dirige o filme, que estreia em 2 de maio de 2014.

Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha

Todos os jogos do PlayStation 4 sairão para download [ATUALIZADO]


E Sony registra patente para identificar jogos pirateados


PS4
[ATUALIZADO]
A Sony  liberou imagens da interface do PlayStation 4 e da PlayStation Network. As imagens mostram como será o design para televisores e celulares. Veja as telas na nossa galeria.
[FIM DA ATUALIZACÃO]
A Sony divulgou que pretende lançar todos os jogos do PlayStation 4 em versões digitais na PlayStation Network. As edições em mídias físicas servirão apenas para os grandes lançamentos.
Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, Shuhei Yoshida, presidente da companhia, falou sobre as novidades nos serviços onlines. "Estamos mudando a nossa plataforma mais e mais para o lado digital. O PS4 será semelhante ao PS Vita, em que cada jogo estará disponível como um download digital, e alguns também estarão disponíveis em disco."
E continuou: "The Witness será um lançamento digital e, por causa da flexibilidade do esquema de distribuição digital, podemos ter mais jogos pequenos que podem ser gratuitos, disponíveis por poucos dólares, por serviços diferentes, como free-to-play, ou modelos de assinatura", explicou o executivo.
Yoshida ainda disse que novas maneiras de assinatura na PlayStation Network também serão introduzidas. "Hipoteticamente, podemos examinar modelos diferentes, como uma empresa de TV. Podemos ter níveis de usuário Gold, Silver e Platinum, ou algo assim".
Além disso, a Sony acaba de registrar uma patente cuja tecnologia permite identificar o uso de jogos ilegais pelo tempo de carregamento do jogo. A tecnologia visa estabelecer o tempo médio de loading dos jogos nas mídias originais, e a partir daí decidir o tempo máximo de carregamento deste software. Se a mídia utilizada obtiver um tempo de loading superior ao limite aceitável pela Sony, a companhia poderá bloquear esse usuário.
A Sony registrou a patente em 2011, com o nome de "Benchmark Measurement for Legitimate Duplication Validation" (medição de referência para validação de duplicação legítima), mas sua publicação foi feita apenas na semana passada, dia 21 de fevereiro, um dia após o PlayStation Meeting, em que a empresa revelou o PlayStation 4.

Leia mais sobre PlayStation 4

Liga da Justiça | Site lista os heróis que estarão no filme [ATUALIZADO]


Aquaman, Caçador de Marte e Gavião Negro ficam de fora


liga da justiça
O sempre bem informado Latino Review diz saber quais são os cinco super-heróis que formação a Liga da Justiça  no filme Justice League. A Warner Bros. não arriscou e ficou com os mais conhecidos pelo grande público: Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash.
Da formação clássica da equipe, ficaram de fora Aquaman (cujo domínio submarino poderia inflacionar ou complicar a produção), o Caçador de Marte e o Gavião Negro. Segundo o site, esses personagens (principalmente os dois primeiros) podem fazer pontas ou aparecer como easter eggs, mas não serão protagonistas do filme.

Anteriormente, o site havia dito que a ameaça de Justice League será o alienígena Darkseid - leia mais.
Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015, com roteiro de Will Beall (Caça aos Gângsters). Ainda falta contratar um diretor e escalar o elenco.

Leia mais sobre Liga da Justiça

Vem aí O Tigre e o Dragão 2


Adaptação de Silver Vase, Iron Knight começa em maio


o tigre e o dragao
seis anos, uma disputa judicial impedia que a Weinstein Co. produzisse qualquer continuação de O Tigre e o Dragão (Crouching Tiger, Hidden Dragon). Pelo visto a questão se resolveu, porque, segundo o Deadline, a produtora começa em maio a filmar, na Ásia, O Tigre e o Dragão 2.
John Fusco (O Reino Proibido) escreveu o roteiro, e a Weinstein negocia com Ronny Yu (O Mestre das Armas) para dirigir o filme. O chinês, que até a primeira metade dos anos 1990 só trabalhou no seu país, em 1995 passou a assinar filmes variados em Hollywood, de A Noiva de Chucky a Freddy Vs. Jason.
Assim como o premiado longa de 2000 de Ang Lee  (que não está envolvido no novo filme), a continuação também usa como base a chamada Pentalogia de Ferro do escritor Wang Du Lu. Desta vez a história se inspira em Silver Vase, Iron Knight, quinto e último volume da série (Crouching Tiger, Hidden Dragon é o quarto livro).
Yu Shu Lien, a personagem antes vivida de Michelle Yeoh, protagoniza a história. É possível que alguns atores reapareçam na sequência, mas por enquanto nenhum nome está confirmado até que a contratação de Yu seja finalizada.

Wolverine - Imortal | James Mangold garante filme mais sombrio, com muitos elementos japoneses


"Nossa intenção não é chocar com a violência, queremos intensidade", disse o diretor


Wolverine Imortal
Em entrevista ao site da MTV, James Mangold, diretor de Wolverine - Imortal  falou sobre detalhes do novo filme.
Primeiramente, Mangold explicou que uma das grandes vantagens do longa é a possíbilidade de dar um reboot completo na franquia: "apesar de termos certos elementos em comum com os outros filmes, principalmente Hugh Jackman, tivemos a oportunidade de dar um tom mais sombrio e de ir mais profundamente na história do personagem. Isso me deixou bem animado", explicou.
Apesar de já ter comentado que o filme será fiel à minissérie japonesa Eu, Wolverine, criada por Chris Claremont e Frank Miller, Mangold expressou mais afundo seu apreço pela influência oriental em Wolverine - Imortal: "grande parte do filme é falada em japonês, quase todo o elenco é japonês. A mistura de um personagem ocidental com a cultura oriental é maravilhosa, acho que é algo muito interessante e que não foi explorado em outras produções do mesmo nível".
Além de servir de pano de fundo para a história, o aspecto japonês também será incorporado nos bastidores, influenciando na narrativa, movimentos de luta e até nas técnicas de filmagem. "Acho que os filmes e artes marciais japonesas influenciaram diretamente este filme", disse o diretor.
"Nossa intenção não é chocar com a violência, queremos intensidade. [...] Uma das principais características dos quadrinhos é a raiva de berserker, onde algumas habilidades dele vêm de um instinto mais primitivo", disse Mangold, dando ênfase na característica que acabou não sendo tão explorada nos filmes anteriores.
Na trama, Wolverine (Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida (Tao Okamoto), Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser - leia a sinopse completa de The Wolverine. Recentemente, Jackman sugeriu que um personagem da velha guarda dos X-Men estará no filme, sendo Jean Grey, que já foi citada em boatos recentes, uma das principais candidatas - saiba mais.
Hal Yamanouchi (A Vida Marinha com Steve Zissou) faz Shingen Yashida, o chefão da máfia japonesa, pai de Mariko. Hiroyuki Sanada (Lost) vive um personagem chamado Shingen e Rila Fukushima faz Yukio, a ninja que se torna aliada de Logan. A russa Svetlana Khodchenkova interpreta a vilã Viper. Brian Tee (Grimm) fica com o papel de Noboru Mori, o corrupto Ministro da Justiça para quem Mariko estava prometida, e Will Yun Lee vive Harada, o filho ilegítimo de Yashida que se transforma no Samurai de Prata, personagem que deve ter pelo menos uma grande cena de luta com Wolverine. Marco Beltrami assina a trilha sonora do longa.
The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013, convertido em 3D.

Leia mais sobre Wolverine - Imortal

X-Men: Days of Future Past | Halle Berry deve participar do filme


Atriz estaria 90% confirmada no filme de Bryan Singer


tempestade
Halle Berry  como Tempestade
Halle Berry  deve participar de X-Men: Days of Future Past. A atriz afirmou ao Indiewire  que estaria 90% confirmada na sequência e que as filmagens começariam em abril.
Bryan Singer  já havia comentado que era possível a participação de Tempestade no filme, desde que a história fizesse sentido - leia mais.
Comentamos as últimas informações sobre o filme no Omelete Hyperdrive:
No elenco estão já confirmados: Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto jovem), Nicholas Hoult (Fera), Jason Flemyng (Azazel), Anna Paquin(Vampira), Ellen Page (Kitty Pride) e Shawn Ashmore (Homem de Gelo).
X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Leia mais sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Marvel garante o filme do Doutor Estranho


Kevin Feige diz que personagem integrará a Fase 3 do estúdio, depois de Os Vingadores 2


doutor estranho
Em entrevista à MTV, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o filme do Dr. Estranho integrará a "fase 3" do estúdio, que vem depois da estreia de Os Vingadores 2.
Já se sabia que o filme do Homem-Formiga, previsto para estrear em novembro de 2015, seria o primeiro dessa terceira fase. "Ant-Man é o único oficialmente anunciado, mas você provavelmente não precisa procurar muito para descobrir quais serão os outros heróis na fila para serem desenvolvidos. Doutor Estranho, de quem já estamos falando há anos, certamente é um deles", diz.
"Ele é um grande personagem, e se encaixa no que queremos: é totalmente distinto dos outros personagens que já temos no cinema, assim como os Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga", completa.
Um filme solo do Doutor Estranho é planejado desde 2010, quando o Marvel Studios contratou Thomas Dean Donnelly Joshua Oppenheimer (dupla de ConanDylan Dog) para escrever a primeira versão do roteiro.
Nos quadrinhos, criado por Stan LeeSteve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Leia mais sobre Doutor Estranho

A Arte de Osamu Tezuka | Livro sobre mangaká vai sair no Brasil


Mythos vai editar livrão de arte sobre quadrinista mais influente do Japão


tezuka
A editora Mythos  anunciou que vai publicar A Arte de Osamu Tezuka: Deus do Mangá, livro da britânica Helen McCarthy  sobre o quadrinista e animador mais influente do Japão.
  O livrão de arte, em capa dura, papel especial e ricamente ilustrado, faz um percurso da carreira de Tezuka desde o período pós-Segunda Guerra Mundial até seu falecimento em 1989. Com uma produção gigantesca, Tezuka envolveu-se com quadrinhos, animação, séries de TV e longas-metragens para o cinema, influenciando muito do que se vê até hoje na produção japonesa em todas as mídias.

O livro tem previsão para o final de março, e já está em pré-venda. Tem 272 páginas e preço sugerido de R$ 99.

 

Leia mais sobre Osamu Tezuka


Need for Speed | Michael Keaton entra para o elenco da adaptação


Filme baseado no game estreia no mesmo dia que RoboCop nos EUA




Michael Keaton
Michael Keaton
Michael Keaton  está no elenco de Need for Speed, a adaptação aos cinemas do game homônimo de corrida, segundo o Heat Vision.
Keaton será um o recluso e excêntrico anfitrião de uma corrida de carros underground onde os melhores pilotos do mundo se enfrentam. Na trama, um piloto de corridas ilegais (Aaron Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia ele busca vingança. Dominic Cooper  interpreta Dino, ex-piloto da NASCAR que, com suas conexões com os ricaços, viabiliza os negócios da garagem. Imogen Poots integra o esquema como a vendedora dos veículos tunados.
Scott "Kid Cudi"  MescudiRamon RodriguezRami MalekHarrison Gilbertson também estão no elenco. John Gatins (Gigantes de Aço) produzirá o filme, e o irmão de Gatins, George, fica responsável pelo roteiro. Scott Waugh, que despontou recentemente ao dirigir o filme de guerra Ato de Coragem, será o diretor.
O lançamento de Need for Speed acontece em 7 de fevereiro de 2014 nos EUA, mesma data prevista para o RoboCop de José Padilha, que também conta com Keaton no elenco.

Leia mais sobre Need for Speed

Marvel vai lançar "Coleção Adamantium" com as melhores histórias de Wolverine


Volumão de 700 páginas vai pesar sete quilos


wolverine-adamantium
Fãs devotos de Wolverine vão ter que começar a economizar dinheiro até junho. A Marvel Comics  anunciou Wolverine: The Adamantium Collection, uma pesada coleção de luxo com as melhores histórias de Logan nos últimos 30 anos - que chega bem a tempo do novo filme.
A coleção vai incluir a primeira minissérie solo do personagem, de Chris Claremont e Frank Miller - uma das bases de Wolverine: Imortal -, assim como Origem (Paul Jenkins, Joe Quesada e Andy Kubert), Arma X (Barry Windsor-Smith), Duro de Matar (Warren Ellis e Leinil Francis Yu), até o início da série Wolverine & The X-Men, com outras histórias menores salpicadas.
As 720 páginas do volume virão numa capa dura contida dentro de um estojo. O preço sugerido é de US$ 200.

 Leia mais sobre Wolverine

Kick-Ass 2 | Bonecos mostram o visual do vilão Motherf*cker


Veja também o Kick-Ass e a Hit-Girl


Durante a Toy Fair 2013, a fabricante de brinquedos NECA exibiu sua linha de bonecos para Kick-Ass 2. Veja nas imagens abaixo o visual do Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson), HIt-Girl (Chloë Grace Moretz) e Motherf*ucker (Christopher Mitz-Plasse):
[clique nas imagens para ampliá-las]
Kick Ass 2 action figures
Kick Ass 2 Christopher Mintz Plasse como MotherfuckerKick Ass 2 Aaron Taylor Johnson como Kick AssKick Ass 2 Chloe Grace Moretz como Hit Girl
Também estão no elenco Yancy Butler  (a mãe de Motherf*cker), Lindy Booth (a heroína Night Bitch), Andy Nyman (o vilão The Tumor), Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl), Claudia Lee(Brooke), Olga Kurkulina (Mother Russia) e John Leguizamo (Javier, o guarda-costas de Motherf*cke),  Enzo Cilenti (parceiro do personagem de Leguizamo). Nicolas Cage deve fazer uma participação como Big Daddy (provavelmente em um flashback) e o ex-lutador de MMA Chuck Liddell aparecerá em cenas de treinamento do Motherf*cker.
Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirige Kick-Ass 2Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-GirlKick-Ass 2 e mostrar como os heróis reagem quando suas identidades secretas são reveladas ao mundo. Leia a sinopse oficial.
A estreia acontece em 28 de junho nos EUA e em 13 de setembro no Brasil.

Leia mais sobre Kick-Ass 2

Superman | Fã cria infográfico que mostra evolução de rosto do herói


Imagem inclui 170 versões dos 75 anos do personagem


Steve Younis, o autor da Superman Homepage, criou um novo infográfico dedicado aos fãs do homem de aço. A imagem traz 170 representações do rosto de Superman  nos quadrinhos, nos filmes e seriados live-action, nos desenhos animados e em imagens promocionais. Confira aqui.
A imagem é parte das comemorações de 75 anos do personagem, e traz inclusive a versão Henry Cavill que estreia nos cinemas em breve. Quanto aos quadrinhos, o autor defende que Curt Swan teria sido o melhor artista a definir o rosto do personagem.
Younis fez recentemente outro infográfico para mostra a evolução do emblema do herói (confira aqui). Os dois materiais podem ser baixado em alta resolução para quem quiser imprimir seu pôster.

Leia mais sobre Superman

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário