terça-feira, 12 de março de 2013

(Omt) atualização 11e12/3!!

O Homem de Aço tem nova imagem

Superman e Lois Lane estampam capa de revista


O Homem de Aço ganhou uma nova imagem, com Superman (Henry Cavill) e Lois Lane (Amy Adams) na capa da revista Total Film:
Superman

O Homem de Aço estreia em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

Leia mais sobre O Homem de Aço

Oz - Mágico e Poderoso 2 não terá Dorothy

Produtor diz que muita coisa pode acontecer até que a heroína chegue à Terra de Oz


Dorothy
A sequência de Oz - Mágico e Poderoso (The Great and Powerful) da Disney não terá Sam Raimi  como diretor, e agora sabe-se que não terá também Dorothy, a heroína do clássico livro de L. Frank Baum, como protagonista.
Em entrevista ao jornal L.A. Times, o produtor Joe Roth disse que a continuação "absolutamente não envolve Dorothy". "Ainda faltam 20 anos para Dorothy chegar [a Oz]. Muita coisa pode acontecer nesse tempo", diz o executivo. No filme de 1939, Dorothy é vivida por Judy Garland.
A Disney já teria começado a negociar um roteiro com David Lindsay-AbaireMitchell Kapner, responsáveis pelo texto do longa que estreou sexta-feira no Brasil.
Leia a nossa crítica de Oz - Mágico e Poderoso.

Leia mais sobre Oz

X-Men: Days of Future Past pode ter Apocalypse como vilão [atualizado]

Bryan Singer faz mistério e leva a crer que mutante estaria no filme


Apocalypse
Apocalypse
Apocalypse pode ser o vilão de X-Men: Days of Future Past, de acordo com o Bleeding Cool.
Bryan Singer  falava sobre o que o levou a escolha da premissa de viagem no tempo do arco Dias de um Futuro Esquecido - "O filme é sobre destino. Qual é a sua sina? O que você deveria fazer, o que deveria ter feito quando era mais jovem? O que você não fez e teria feito por um futuro melhor? E se você pudesse voltar e mudar aquilo?" - quando o Bleeding Cool sugeriu o uso do vilão Apocalypse. Singer então respondeu à sugestão com evasivas - "Não posso dizer a você" e "É assim que começa, quando alguém começa a juntar os pedacinhos" -, levando a crer que o vilão estaria no filme.
[ATUALIZADO]

A especulação sobre Apocalypse casa com os rumores envolvendo a contratação de Omar Sy (Intocáveis). O ator viveria no filme o mutante Bishop, que volta no tempo para impedir o surgimento da Era do Apocalipse. Os arcos de Dias de um Futuro Esquecido  e A Era do Apocalipse já foram "misturados" nas séries animadas X-MenWolverine e os X-Men. Mais informações sobre a complexa trama de Days of Future Past devem ser divulgadas em breve.
Estão confirmados no elenco Hugh Jackman(Wolverine), Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), James McAvoy  (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto jovem), Nicholas Hoult (Fera), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Halle Berry (Tempestade) e Peter Dinklage.
Comentamos as últimas informações sobre o filme no Omelete Hyperdrive:
X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Leia mais sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Thor 2 deve ganhar trailer em abril

Filme chega aos cinemas em novembro


thor
Thor: The Dark World  deve ganhar seu primeiro trailer no próximo mês, junto com o lançamento de Homem de Ferro 3 em 26 de abril. As informações são do CBM.
Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor: The Dark World chega aos cinemas em 8 de novembro.

Leia mais sobre Thor

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário