Tim Burton ainda não confirmou a direção da sequência.

O roteirista de “Os Fantasmas Se Divertem 2”, Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln- Caçador de Vampiros”), postou em seu Twitter e Instagram uma foto inusitada. O escritor estava em frente ao seu computador vestindo o terno do personagem Beetlejuice ou Besouro Suco (vivido por Michal Keaton), indicando que a criação do roteiro começou. Veja a foto abaixo:
PH1kFty1n4op3a_1_m
De acordo com o site MovieWeb, Seth e seu parceiro David Katzenberg foram contratados em setembro para escrever o roteiro dessa sequência que está em desenvolvimento durante anos. O site também anunciou em fevereiro de 2012 que o astro Michael Keaton estaria negociando a sua volta ao personagem fantasma, porém nenhum outro ator foi confirmado. Tim Burton (“Sombras da Noite”), que dirigiu o filme de 1988, deu sugestões de que provavelmente iria dirigir o novo longa, mas nada foi confirmado.
“Os Fantasmas Se Divertem” foi lançado em 1988 e teve a participação de astros como Winona Ryder (“Cisne Negro”), Alec Baldwin (“Simplesmente Complicado”), Geena Davis (“Thelma & Louise”), Catherine O’Hara (“Frankenweenie”) e Jeffrey Jones (“Curtindo a Vida Adoidado”). O filme foi um grande sucesso dos anos 80.

cinemacomrapadura.com