segunda-feira, 18 de março de 2013

omt ATUALIZAÇÃO 15 a 18/3!!

Kick-Ass 2 ganha cartazes de personagens

Kick-Ass, Hit-Girl, Motherf*ucker, Night Bitch, Mother Russia e Black Death


Kick-Ass 2  ganhou seis cartazes de personagens (via Cine 1). Veja Kick-Ass, Hit-Girl, Motherf*ucker, Night Bitch, Mother Russia e Black Death:
kick-ass-2hit-girlkick-ass
kick-asskick-asskick-ass
Estão no elenco Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Chloë Grace Moretz (Hit-Girl), Christopher Mintz-Plasse (Motherf*ucker), Yancy Butler (a mãe de Motherf*cker), Jim Carrey (Coronel Estrelas), Lindy Booth (a heroína Night Bitch), Andy Nyman (o vilão The Tumor), Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl), Claudia Lee (Brooke), Olga Kurkulina (Mother Russia), John Leguizamo (Javier, o guarda-costas de Motherf*cke), Enzo Cilenti (parceiro do personagem de Leguizamo), Daniel Kaluuya (Black Death). Nicolas Cage deve fazer uma participação como Big Daddy (provavelmente em um flashback) e o ex-lutador de MMA Chuck Liddell aparecerá em cenas de treinamento do Motherf*cker.
Assista ao trailer de Kick-Ass 2
Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirige Kick-Ass 2Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-GirlKick-Ass 2 e mostrar como os heróis reagem quando suas identidades secretas são reveladas ao mundo. Leia a sinopse oficial.
A estreia acontece em 16 de agosto nos EUA e em 13 de setembro no Brasil.

Leia mais sobre Kick-Ass 2

Depois da Terra | Will e Jaden Smith nos novos cartazes [atualizado]

Filme estreia no dia 7 de junho


Depois da Terra (After Earth), ficção científica futurista de M. Night Shyamalan, estrelada por Will Jaden Smith, ganhou novos cartazes, Veja abaixo pai e filho, em poses idênticas (via Cine1):
Depois da Terra Jaden Smith posterDepois da Terra Will Smith poster
Na trama, mil anos depois de um cataclisma ter forçado a humanidade a sair da Terra, Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem numa Terra perigosa e inóspita. Enquanto seu pai fica à beira da morte no cockpit da nave, Kitai deve percorrer o terreno hostil para recuperar seu sinalizador de resgate.
Assista ao trailer de After Earth
Isabelle Fuhrmann, Zoë KravitzSophie Okonedo também estão no elenco. O roteirista Stephen Gaghan (SyrianaTraffic) revisou o texto originalmente escrito por Gary Whitta (O Livro de Eli).
lançamento acontece em 7 de junho de 2013.

Leia mais sobre After Earth

Wolverine - Imortal tem novas imagens e declarações

Data do trailer do filme também é finalmente marcada


Wolverine - Imortal (The Wolverine) teve divulgadas novas imagens através da revista Total Film. Veja abaixo Hugh Jackman em seu figurino oriental e acompanhe as mais recentes declarações sobre o filme do astro e do diretor.
"Estou muito feliz que o estúdio tenha batizado o filme Wolverine - Imortal e não Wolverine 2 porque estamos fazendo algo que é um filme isolado. É diferente em tom dos outros filmes dos X-Men. Tem cenas de ação grandiosas, como esperado, e será muito divertido, mas é um filme centrado nos personagens. É sobre um cara completamente fora do seu elemento, nesse mundo que lhe é desconhecido, e mostrará ele lidando com isso. Eu sinto que temos a oportunidade de mostrar aquele Wolverine durão e matador que sei que todo mundo quer ver", declarou Hugh Jackman à revista Total Film.
Wolverine Imortal 17mar2013 f04Wolverine Imortal 17mar2013 f02
"Eu quero que o filme tenha intensidade e não seja um festival de computação gráfica. A melhor coisa sobre Wolverine é sua fisicalidade: seu suor, sangue, paixão e raiva. O que estamos tentando fazer é explorar isso em um nível mais visceral", completou o diretor James Mangold.
Mangold também confirmou a data de lançamento do primeiro teaser trailer do filme, que terá aproximadamente 2 minutos. Ele chega aos cinemas juntamente com as cópias do novo GI Joe, em 27 de março.
Wolverine Imortal 17mar2013 f03Wolverine Imortal 17mar2013 f01
[ATUALIZADO com vídeo]
Na trama, Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida (Tao Okamoto), Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.
O filme adapta a saga japonesa do mutante, minissérie em quadrinhos desenhada por Frank Miller e escrita por Chris Claremont em 1982. The Wolverine estreia em 26 de julho, convertido em 3D.

Leia mais sobre Wolverine - Imortal

Avatar 2 e 3 | James Cameron fala sobre as sequências

Diretor diz que está "vivendo em Pandora" para finalizar os roteiros


avatar
James Cameron falou ao Play Goes Strong (via Bleeding Cool) sobre o desenvolvimento das sequências de Avatar.
Segundo o diretor, ele está "profundamente envolvido e vivendo em Pandora neste momento", escrevendo o roteiro dos dois filmes. "Estava conversando com Peter Jackson outro dia e falei, 'Foi fácil para você, cara. Você tinha os livros quando fez o segundo Senhor dos Anéis'. Eu preciso criar meus próprios livros na minha cabeça para extrair o roteiro", brincou.
Sobre a pressão para escrever as continuações, Cameron afirma que "É um pouco assustador, pois sequências são sempre complicadas. Você precisa ser surpreendente e estar à frente das previsões do público. Ao mesmo tempo, precisa agradá-los com coisas que conhecem e amam no primeiro filme. Andei por este caminho no passado, então não estou tão preocupado. Ao mesmo tempo, eu realmente preciso entregar a mercadoria".
Morando na Nova Zelândia enquanto prepara a pré-produção das sequências, Cameron não cumpriu o prazo de finalizar os roteiros até fevereiro e não confirma se começará a rodar Avatar 23 no final de 2013 - "A data será determinada quando eu terminar os roteiros. Sem pressão!".
Avatar 23  serão produzidos simultaneamente; a segunda parte tem previsão de lançamento para 2014 ou 2015.

Leia mais sobre Avatar

Injustice: Gods Among Us | Ravena é revelada em luta com a Mulher-Gato

E Stephen Amell fará a dublagem do Arqueiro Verde no jogo


A Warner Bros.  está lançando quase diariamente novidades do game Injustice: Gods Among Us. Desta vez, foi liberado um vídeo de uma batalha entre a Mulher-Gato e a super-heroína Ravena. Veja abaixo:

Além disso, de acordo com a revista TV Guide, o ator Stephen Amell - protagonista da série de TV Arrow - fará a dublagem do Arqueiro Verde no jogo. Veja na galeria uma imagem do skin do personagem que virá com as feições do ator.
Em Injustice: Gods Among Us, um incidente mal explicado tira a vida de milhões de pessoas, desestabilizando a sociedade e permitindo que um novo regime assuma o governo. Alguns heróis se rebelam, o que coloca os superseres uns contra os outros.
O lançamento de Injustice está marcado para 19 de abril no Wii UPlayStation 3Xbox 360.

Leia mais sobre Injustice: Gods Among Us

 
omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário