segunda-feira, 18 de março de 2013

Novos alunos chegam na Jean Grey School!!


* ATENÇÃO! O texto possui spoilers de materiais
ainda não publicados no Brasil.
Após o término de Vingadores vs X-Men, novos mutantes voltaram a pipocar pelo globo, o que significa novos alunos para a Jean Grey School. A nova fase da revista Wolverine and The X-Men traz diversas mudanças para os corredores da escola de Wolverine, a começar por novas contratações. Com a saída de Escalpo do corpo discente, já que vem tendo problemas no controle de seus poderes e de seu temperamento, Tempestade surge como nova professora, para em seguida assumir o cargo de diretora ao lado de Wolverine, já que Kitty Pryde estará responsável pelo treinamento dos cinco X-Men originais que voltaram do passado, impedindo que ela acumule o cargo de direção.

Pelo menos três novos alunos chegam para aumentar o corpo discente do colégio, são eles:

SPRITE: A adolescente chinesa com pele de pedra e asas que
apareceu no final de Vingadores vs X-Men.

EYE-BOY: Um garoto cheio de olhos. Ao que parece, consegue detectar
magia, embora nenhum poder ofensivo relacionado aos
olhos  tenha sido demostrado até o momento.

SHARK-GIRL: Iara dos Santos é brasileira e morava no Recife! Sim, temos
uma representante brasileira estudando na Jean Grey School. Acho que nem
é preciso explicar os poderes da moça não é? Basta olhar para ela...

A edição #25 da revista traz consigo um esquema, semelhante ao visto logo após o evento Regenesis, que detalha o corpo docente e discente da instituição, além de um detalhado plano de aulas e eventos extracurriculares, que incluem aulas de jardinagem com a diretora Ororo Munroe (Tempestade) e o Clube de Viagens no Tempo, presididos pelo Dr. McCoy (Fera).

Quem é quem na Jean Grey School


Wolverine and The X-men é uma das revistas mais divertidas da atualidade e lembra muito, em essência,  a aclamada fase de Grant Morrison em New X-Men. Quem ainda não leu corra para as bancas, pois o título acaba de estrear na mensal Wolverine publicada pela Panini. See ya!
 
stageonne.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário