terça-feira, 12 de março de 2013

ToC: Shonen Jump 15/2013!!

152013 
Ansatsu Kyoushitsu (Cover, Lead CP)
Naruto
One Piece
Sket Dance
PSI Kusuo Saiki
Nisekoi (
Cores)
Toriko
World Trigger
HQ!! (Cores)
Kuroko no Basket
Shokugeki no Souma
Medaka Box (Cores)
Koisuru Edison
Bleach
Kochikame
Gintama
Beelzebub
Hungry Joker
Cross Manage
Shinmai Fukei Kiruko-san
-
Estão vendo a mesma coisa que eu? Que capa legal essa de Ansatsu Kyoushitsu!  Já não basta o mangá ser um dos mais bem sucedidos novatinhos dos últimos tempo, ainda tem que ganhar uma capa só pra ele e o autor ainda demonstra ter uma excelente criatividade (ou você ainda não percebeu a “sacada” ainda? rs). É a prova de que essa série ainda tem muito sucesso para fazer ainda. Sem dúvida é um sucesso merecido, mas acho que é um pouco demais.
Bem vindos a mais um ToC!
No mundo dos mortais também tem novidades, e boas! Shokugeki no Souma, que, para quem não está acompanhando esta coluna, é minha série novatinha favorita, parece estar realmente agradando os leitores japoneses. Já foi declarado que nas próximas três… eu disse TRÊS… edições o mangá virá com páginas coloridas! Isso mesmo, três capítulos seguidos com páginas coloridas. Obrigado departamento editorial! Espero que as páginas sejam MUITO LEGAIS preu fazer uns bons posteres!
 A grande surpresa da edição fica a cargo de Beelzebub, mas não é muito boa. Uma semana depois de completar 4 anos de publicação, a série garantiu um lugar pífio no ToC, 11º, ficando na frente só da galerinha com a corda no pescoço.Uma grande pena e um balde de água fria nos fãs que estava ainda comemorando o aniversário.
Por fim, como curiosidade, foi divulgada a capa da revista Shonen VS, a mais nova revista de mangás da Shueisha que trará vários “extras” com personagens da Shonen Jump se encontrando para a porradaria. Nessa edição, a capa fica a cargo de Naruto e Toriko  indo um lutar contra o outro. Interessante, não? Quem ganha esse conflito? Você arrisca dizer?
 genkidama/anikenkai

Nenhum comentário:

Postar um comentário