quarta-feira, 27 de março de 2013

Toriko na Panini – Capa Divulgada!!

torikopanini01
São da Panini os grandes sucessos da Shonen Jump (One Piece, Naruto e Bleach), era questão de tempo até outros títulos de peso da revista aparecerem por lá, como aconteceu com Beelzebub e agora acontece com Toriko! Foi divulgada a capa do volume 1 que deve sair aqui em abril.
Toriko, do autor Mitsutoshi Shimabukuro, estreou nas páginas da Shonen Jump em 2008 e hoje é considerado como um dos grandes da revista com 28 volumes encadernados. Em 2010 chegou aos EUA pela Viz e em 2013 aportará em terras brasileiras.
O mangá também já foi adaptado para anime, ainda estando em exibição, caminhando para mais de 100 episódios, dois OVAs e um filme, sendo que já tem um outro filme programado para estrear esse ano.
O mundo de Toriko  se encontra na “Era dos Gourmets”, onde a busca por ingredientes exóticos e únicos motiva milhares de caçadores a enfrentarem as mais remotas partes do planeta em grandiosas aventuras. Toriko é um deles, um brutamontes super-forte, no estilo shonen anos 80, que junto do chef de cozinha Komatsu, partem em busca da refeição perfeita.
Mais informações sobre o título ainda serão divulgadas.
 genkidama/anikenkai

Nenhum comentário:

Postar um comentário