quinta-feira, 5 de julho de 2012

O Espetacular Homem-Aranha – Já disponível para iOS e Android!!!

O amigão da vizinhança acaba de desembarcar no iPhone, iPad e Android!
Peter Parker era o “bobão” da escola. Até que, um dia, foi picado por uma aranha radiotiva, o que lhe deu poderes incríveis. Mas, grandes poderes trazem grandes responsabilidades. E aí começa  a verdadeira aventura de nosso herói, que começa a combater o crime em Nova York.
No jogo oficial do filme, você vai combater o famoso inimigo Lagarto, que se trata de uma experiência mal-sucedida do Dr. Connors, que tentava criar uma fórmula que pudesse recuperar membros perdidos do corpo. Explore 5 distritos da cidade, como o Central Park, com total liberdade e com gráficos super detalhados. Passear de teia com o Aranha nunca foi tão divertido!


O mapa apresenta as localidades e missões a serem cumpridas. Para facilitar, basta tocar em uma delas e, através de uma seta, você será levado direto ao evento. As missões incluem perseguições, salvamentos e, claro, muito combate. Falando em combate, o sistema de luta remete ao clássico Total Mayhem, mas agora você pode adquirir novos golpes e combos via um menu de evolução. Os pontos de experiência ganhos também podem ser gastos em outras características como força e resistência.
Além da história principal, você terá acesso a missões secundárias que o manterão sempre ocupado, como resgates, brigas com membros de gangues e sessões de fotografia – tudo para ganhar uma graninha extra. Use essa grana na loja para comprar itens e até o famoso uniforme negro!

O Espetacular Homem-Aranha já está disponível na App Store (clique aqui) e no Google Play (clique aqui), totalmente em português do Brasil. Veja o trailer de lançamento:


blog.gameloft.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário