sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Filme de Castlevania ainda pode acontecer!!

Paul W. S. Anderson diz que continua interessado na adaptação do game


Castlevania poster
Sem novidades desde 2009, o  filme que adaptará ao cinema a série de games Castlevania ainda pode acontecer. O produtor Paul W.S. Anderson comentou o status da produção ao IGN.
"Eu ainda estou muito empolgado com a possibilidade de transformar Castlevania em um filme", disse. "Fazer filmes de games não é a coisa mais fácil do mundo. Você tem que conseguir os direitos, escrever um roteiro que todos gostem... muitos estúdios acham que é fácil - e lançam suas adaptações com toda a pompa - mas é por isso que tantos filmes não fazem sucesso e não continuam como franquias".
Anderson, prestes a lançar o quinto filme de Resident Evil, lembra que esteve em duas adaptações que foram bem-sucedidas: "Mortal Kombat e Resident Evil, que deve ser a maior de todas agora. É um trabalho difícil balancear o filme para que os fãs gostem e ao mesmo tempo tenhamos algo para o grande público. Isso demora para acontecer, pra dar certo. E certamente não farei um filme de Castlevania se não tivermos certeza de que ele será ótimo", completou.

omelete.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário